Home Futebol Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão o clube

Tite convoca Seleção com dupla do Flamengo; veja quando desfalcarão o clube

Equipe convocada por Tite tem dois jogadores do Flamengo, que não vão poder estar à disposição do time de Renato Gaúcho no Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A seleção brasileira convocou nesta sexta-feira (13) os 25 jogadores convocados e a lista de comandados do técnico Tite tem dois jogadores que pertencem ao elenco do Flamengo: o atacante Gabigol e o meia Éverton Ribeiro.

PUBLICIDADE

A dupla será desfalque do Flamengo no jogo contra o Atlético Goianiense, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. As partidas de semifinais da Copa do Brasil também seriam um problema, mas a CBF promete ajustar as datas.

“Já conversamos com o Manuel Flores, diretor de competições, e hoje será publicado um ajuste para não prejudicar os clubes”, afirmou Juninho Paulista. Neste momento, o Flamengo enfrenta o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

CONFIRA A LISTA COMPLETA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO:

GOLEIROS – Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);

LATERAIS – Daniel Alves (São Paulo), Danilo (Juventus), Alex Sandro (Juventus) e Guilherme Arana (Atlético-MG);

ZAGUEIROS – Eder Militão (Real Madrid), Lucas Veríssimo (Benfica), Marquinhos (PSG) e Thiago Silva (Chelsea)

MEIAS – Bruno Guimarães (Lyon), Fred (Manchester United), Fabinho (Liverpool), Casemiro (Real Madrid), Lucas Paquetá (Lyon), Claudinho (Zenit) e Everton Ribeiro (Flamengo);

PUBLICIDADE

ATACANTES – Roberto Firmino (Liverpool), Gabigol (Flamengo), Gabriel Jesus (Manchester City), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds) e Richarlison (Everton).