Home Esportes Olímpicos Sky Brown agradece Rayssa Leal e diz: “Sinto muito orgulho dela”

Sky Brown agradece Rayssa Leal e diz: “Sinto muito orgulho dela”

A britânica de 13 anos levou bronze no skate park e falou de sua amizade com a brasileira

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

Assim que Sky Brown conquistou o pódio nas Olimpíadas, Rayssa Leal fez uma publicação comemorando a medalha de bronze de sua amiga.

PUBLICIDADE

As duas skatistas cultivam uma amizade e andam juntas quando estão em Los Angeles, lugar onde a britânica mora. Logo após a final do skate park, Sky agradeceu e elogiou Rayssa.

“Rayssa é tão boa. Eu fiquei tão feliz a vendo em Tóquio. Nós nos vemos muito, especialmente quando ela está em Los Angeles. Nós fazemos Tik Tok juntas. Nós nos divertimos muito e eu sinto muito orgulho dela e das outras meninas do pódio. É insano”, disse ela.

PUBLICIDADE

A estreia do skate park foi nesta quarta-feira e foi dominado pelas japonesas, elas conquistaram ouro e prata. Da Grã-Bretanha, Sky Brown ficou com o bronze. Rayssa Leal, prata no skate street, comemorou a conquista da britânica.

“Muito bem, minha amiga! Estou orgulhosa de você”, escreveu Rayssa.

Sky Brown é filha de uma japonesa e um britânico, ela nasceu em Miyazaki, no Japão. Ela começou a andar de skate por brincadeira, mas logo se profissionalizou. Com 10 anos, começou a bater recordes e chamar a atenção de todos no skate.

Rayssa Leal subiu ao pódio dias antes de Sky, conquistando o segundo lugar no skate street. Com 13 anos, a fadinha é a atleta mais nova da história do Brasil, no masculino e no feminino, em todas as modalidades, a conquistar um medalha.

PUBLICIDADE