Home Futebol Torcedores do Barcelona fazem homenagem emocionante para Messi no 1º jogo após despedida do craque; assista

Torcedores do Barcelona fazem homenagem emocionante para Messi no 1º jogo após despedida do craque; assista

Atacante participou de uma coletiva de despedida nesta manhã de domingo (8) e se emocionou bastante

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O primeiro jogo do Barcelona após a saída de Lionel Messi foi marcado por muita emoção vinda das arquibancadas neste domingo (8). No triunfo do time blaugrano pelo placar de 3 a 0 diante da Juventus em confronto amistoso de pré-temporada, os torcedores presentes no Estádio Johan Cruyff cantaram o nome do craque quando o embate tinha 10 minutos jogados.

PUBLICIDADE

Com a bola rolando, o time da Catalunha venceu com gols de Depay, Braithwaite e Ricard Puig. A estreia oficial do Barcelona na temporada 2021/22 ocorre no próximo sábado (15), quando o time de Ronald Koeman recebe a Real Sociedad, no Camp Nou, na abertura do Campeonato Espanhol.

EMOÇÃO

PUBLICIDADE

Um pouco antes do compromisso amistoso do Barça frente à Juve, Lionel Messi concedeu entrevista coletiva para falar sobre sua saída do time blaugrano após quase duas décadas de serviços prestados. Emocionado, o atacante argentino não segurou as lágrimas, e revelou todo o desejo de permanecer no time da Catalunha.

“Não sei se vou conseguir falar. Nos últimos dias estive pensando e me perguntando o que poderia dizer. Eu estava bloqueado, ainda estou agora. No ano passado, quando estourou a bagunça do burofax, eu sabia o que tinha a dizer, mas não este ano. Estávamos convencidos de que íamos continuar aqui, em casa, era o que o que mais queríamos, sobretudo pela vida que nós tínhamos em Barcelona”, afirmou o atacante.

Disponível no mercado, Messi tem sido cotado como alvo direto do Paris Saint-Germain. Segundo alguns veículos europeus, o acerto entre as partes já estava alinhavado e deve ser oficializado na próxima semana.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE