Home Futebol Tottenham tem dificuldade em vender o jogador mais caro da história do clube

Tottenham tem dificuldade em vender o jogador mais caro da história do clube

Apesar de muito esforço por parte do Tottenham, o clube não está conseguindo se desfazer da sua maior contratação na História

João Gabriel
Colaborador do Torcedores.com.

O Tottenham vem aproveitando a janela de transferências para conseguir trazer novos jogadores e se desfazer de alguns nomes. Entretanto, o volante Tanguy Ndombélé vindo do Lyon da França pelo valor de 60 milhões de Euros (cerca de 360 milhões de reais) está sendo um empecilho para os Spurs.

PUBLICIDADE

Isso porque, atualmente o clube londrino está tendo muita dificuldade para conseguir vender o atleta. Devido ao alto custo do atleta e o fato de seu contrato ser até 2025. Muitos clubes europeus não estão dispostos a pagar o alto valor pelo meio campista francês.

Basta lembrar que boa parte dos clubes estão aproveitando a janela para adquirir jogadores livres no mercado. Isso pode ser algo que esteja causando mais dificuldades para o Tottenham. Uma vez que os clubes podem contratar sem custos os mesmos não vão querer pagar um preço tão alto.

PUBLICIDADE

Ndombélé pediu para ser transferido logo após a chegada de Nuno Espírito Santo para o comando da equipe. Apesar de estar em plena forma física, o volante francês ainda não foi usado nem na pré-temporada, nem nos primeiros jogos da Premier League.

Com Mourinho o volante disputou 46 partidas marcou seis gols e fez mais cinco assistências. Jogando um futebol de alto nível que fez o Tottenham desembolsar a alta quantia pelo seu passe.

Ainda não se sabe qual será o Futuro de Ndombélé no Tottenham, o Bayern de Munique teria oferecido um valor de 20 milhões de euros mais o passe de Corentin Tolisso pelo volante. Entretanto a oferta foi rejeitada e não se sabe até o momento se o Bayern irá insistir nas negociações.