Home Futebol Trio Neymar, Messi e Mbappé irá superar o BBC e o MSN? Confira os números

Trio Neymar, Messi e Mbappé irá superar o BBC e o MSN? Confira os números

O ataque que será formado no PSG terá Messi e Neymar, dois remanescentes do trio MSN

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

A disputa entre os melhores do mundo Cristiano Ronaldo e Messi, deu inicio a formação de dois dos maiores ataques da história recente do futebol.

PUBLICIDADE

No Real Madrid, o trio BBC, formado por Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo, jogaram juntos da temporada 2013/2014 até 2017/2018 quando CR7 se despediu do Real.

PUBLICIDADE

Foram 442 gols e 170 assistências, entre os títulos mais importantes se destaca o incrível saldo de 4 Ligas dos Campeões conquistadas.

Ao todo foram 15 títulos, além dos europeus foram conquistadas uma Copa do Rei, três Supercopa da Uefa, quatro Mundiais de Clubes, um Campeonato Espanhol e duas Supercopas da Espanha.

O trio MSN durou menos tempo, ficando juntos da temporada 2014/2015 até 2016/2017, foram 364 gols marcados e 211 assistências.

PUBLICIDADE

No total foram 9 títulos; uma Liga dos Campeões, uma Copa do Mundo de Clubes, dois Campeonatos Espanhóis, uma Super Taça Europeia, uma Super Taça Espanhola e três Copas do Rei.

Neymar, Messi e Mbappé

O reencontro de Messi com Neymar é a continuação de uma parceria interrompida no auge.

Por mais importante que Suarez tenha sido para o ataque do Barcelona, a adição de Mbappé deverá dar ainda mais poder de decisão para o conjunto.

Resta saber o tempo que esses craques ficarão juntos, além da capacidade do time do PSG e de Pochettino de potencializar este esquadrão.

PUBLICIDADE

A expectativa é enorme e a possibilidade de vermos o melhor trio ofensivo das últimas décadas é real.

LEIA MAIS

Ao vivo: Siga a chegada de Messi ao PSG

Sampaoli torce por chegada de Messi no PSG: “Seria ótimo para o Campeonato Francês”

PUBLICIDADE

Galácticos 2.0? Caso Lionel Messi vá para o PSG, confira a possível escalação da equipe de estrelas