Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Lisca deve seguir no Vasco mesmo após nova derrota

Diretoria vascaína não tem intenção de demitir treinador; Gigante da Colina ainda não embalou boa sequência desde que chegou

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Vasco

O Vasco abriu o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B com derrota fora de casa para o Operário-PR por 2 a 0 neste sábado (21) fora de casa. Mais um tropeço que coloca em xeque as pretensões vascaínas de se aproximar da briga pelo G-4 da competição.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

A derrota para o Fantasma, no entanto, não deve significar uma mudança imediata no comando técnico do clube. Após a partida, os dirigentes vascaínos emitiram um comunicado no qual descartaram uma demissão de Lisca do cargo de treinador do Gigante da Colina.

“Lisca é o treinador do Vasco. Ele segue no comando normalmente. Não há nada diferente disso. A direção do clube tem total confiança no trabalho dele e vê nele a pessoa ideal para colocar o clube de volta na Série A”, disse o comunicado emitido e publicado em sites como o BolaVip.

Desde que assumiu o comando cruzmaltino, assumindo a vaga ocupada antes por Marcelo Cabo (este agora no Goiás), Lisca começa a sentir uma maior pressão decorrente das recentes derrotas vascaínas na Série B. Na coletiva pós-jogo, o treinador também havia garantido que não irá deixar o clube, a menos que esta fosse uma decisão tomada pela diretoria.

“Estão falando disso (de uma possível demissão) por causa dos resultados que estão muito abaixo do que o Vasco almeja e eu também. Preciso trabalhar um pouco. Se não for viável, quando sinto que não posso, sou o primeiro a falar. Trabalhei 30 anos para estar aqui e preciso de algumas coisas e soluções. Isso que foi colocar para o (executivo Alexandre) Pássaro e o presidente (Jorge Salgado). Espero que eles entendam. Se acharem que não, vamos pensar no que é melhor para o Vasco. Temos que pensar no que é melhor para o Vasco”, afirmpu o treinador.

LEIA TAMBÉM

Em seu aniversário, Vasco perde para o Operário e vira piada na web; veja os memes

Cano no São Paulo? Diretor do clube fala sobre possibilidade de contratação