Home Futebol Veja a provável escalação do Internacional contra o Santos pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Internacional contra o Santos pelo Brasileirão

Fora de casa, Internacional pega o Santos na 17ª rodada da Série A; veja o provável time

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Santos x Internacional entram em campo neste domingo (22) às 18h15 (de Brasília), no estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duas vitórias consecutivas, o time gaúcho quer seguir subindo na tabela.

PUBLICIDADE

Escalação do Internacional contra o Santos

Saravia, que recentemente passou por uma artroscopia no joelho direito, está fora. Em seu lugar, fica a grande dúvida para Diego Aguirre. As opções são Gabriel Mercado, que poderia fazer sua estreia pela Internacional, ou Heitor. Fora isso, a base deve ser mantida.

Com um tempo maior de treinos, Aguirre conseguiu encontrar um time e oferecer a ele uma sequência. O resultado começou a aparecer dentro do campo. Além da goleada por sobre o Flamengo, o Colorado também deu uma boa resposta diante do Fluminense, na última rodada.

PUBLICIDADE

Rodrigo Lindoso, por exemplo, passou a fazer dupla com Dourado no meio e deu maior sustentação defensiva. Ao mesmo tempo, uma liberdade maior para Edenilson, Patrick e Taison. O capitão colorado atua mais próximo de Yuri Alberto

Na tabela de classificação, os gaúchos estão em nono com 21 pontos, mesma pontuação do  Santos, o que faz do jogo uma importância ainda maior.

A provável escalação do Internacional diante do Santos é a seguinte: Daniel; Heitor (Gabriel Mercado), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto.

Ficha técnica: Santos x Internacional

  • Horário: 18h15 (de Brasília)
  • Local: Vila Belmiro
  • Competição: Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE