Vitória x Guarani: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO
Vitória x Guarani se enfrentam pela rodada de abertura do segundo turno da Série B neste sábado (22)
Divulgação/Facebook Oficial Vitória
O sábado dá sequência à abertura do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Em situações opostas, Vitória x Guarani jogam às 16h30 e você saberá como assistir ao jogo AO VIVO.
A partida entre Vitória x Guarani será atração do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo seguem com a cobertura da Série B e todas as suas partidas sendo exibidas.
O Vitória começa o segundo turno numa situação mais que complicada para si. O Rubro-Negro baiano ocupa a 18ª posição (16 pontos), afundado na zona de rebaixamento e nem mesmo a troca de treinador e a chegada de Wagner Lopes mudaram a situação, apesar de três empates seguidos.
E Raul Prata será desfalque para encarar o Bugre. O lateral sentiu desgaste muscular e não entrará em campo neste sábado. Sua vaga será assumida para esta abertura do returno por Van. Thalisson e Vico, também tratando de lesões, são outros a desfalcar o Leão. Por outro lado, Sérgio Mota pode fazer sua estreia pela equipe, Pablo Siles retorna e Ronan pode ser opção.
O returno se abre para o Guarani com melhores perspectivas para o Bugre. Com 30 pontos, o time paulista está rondando o G-4, com empate com o Botafogo não fazendo os campineiros fechar o turno dentro do objetivo de estar entre os quatro primeiros. Mas há a chance de que a segunda parte da Série B se inicie com mais sorte para os bugrinos.
No entanto, Daniel Paulista terá de enfrentar o Vitória sem seu principal atacante. Lucão do Break teve sintomas de gripe e não viajou para o jogo, assim como Bruno Silva, este suspenso. Do lado positivo, o Guarani terá três novidades, a possível estreia do relacionado Júnior Todinho e as voltas de Índio e Thales, ambos fora contra o Botafogo por suspensão.
Confira as prováveis escalações de Vitória x Guarani
Vitória
Lucas Arcanjo; Van, Wallace, Mateus Moraes e Fernando Neto; Roberto, Pablo Siles, Wesley, Marcinho e Soares; Samuel
Técnico: Wagner Lopes
Guarani
Rafael Martins; Diogo Matheus, Thales, Carlão e Bidu; Índio (Pedro Acorsi) e Tony; Andrigo, Júlio César e Allan Victor (Maxwell); Bruno Sávio
Técnico: Daniel Paulista

