Home Games 10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

10 dicas para você arrancar bem na temporada do FIFA 22

Prestes a ser lançado oficialmente para temporada 2022, o FIFA gera expectativa nos amantes do game; Confira as dicas do Torcedores.com para você arrancar bem na temporada

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O FIFA 22 está sendo lançado oficialmente. Nesta quarta-feira (22), o jogo estará disponível para degustação por 10 horas para os assinantes da EA Play. Nesse período, o usuário poderá jogar a versão completa do jogo que será lançado oficialmente dia 01 de outubro ou 27 de setembro para jogadores que optaram para versão Ultimate. Sendo assim, o Torcedores.com separou 10 dicas para você que vai usar as 10 horas de degustação e quer arrancar bem na temporada do FIFA 2022.

PUBLICIDADE

Confira as dicas do Torcedores

1) A primeira dicas para as primeiras 10 horas pode até parecer estranha, mas é bem simples: jogue. Por mais óbvio que pareça, não tente vasculhar o menu, observar as novidades do jogo fora do game. Aproveite as 10 horas para jogar o jogo.

2) Se você vai jogar, saiba o que jogar. Na degustação, aproveite para jogar Squad Battles. Com o jogo disponível, essa será a primeira oportunidade que você terá para ganhar os primeiros “packs”. Lembre-se que a premiação do modo acontece no domingo, ou seja, você já sairá na frente. Especialmente porque o jogo da versão ultimate só será lançada no dia 27 de setembro.

PUBLICIDADE

3) Nas primeiras 10 horas de degustação, tome um cuidado: aplicativo aberto igual horas contando. Não se esqueça de fechar o aplicativo. Cada segundo aberto o valor das suas horas estará sendo consumido, então cuidado.

4) A partir do dia 27, você, usuário da versão Ultimate estará de posse dos seus primeiros FIFA Points. No jogo, você terá 4.600 FP disponíveis. O que fazer? Jogue draft. Online se você considera seu nível qualificado. Ou draft offline para ganhar os seus primeiros bons packs.

5) Não compre cartas. Nas primeiras horas do jogo, não tente montar o melhor time possível. Vá com calma. No início do jogo, as cartas estarão com preço elevado e você até se adaptar ao jogo pode gastar muitas coins além do necessário.

6) Conheça o jogo. A partir do dia 27 de setembro, você que comprou a verão Ultimate do FIFA 22, estará de posse do jogo completo. A partir daí você pode desfrutar de cada momento do jogo.

PUBLICIDADE

7) Faça os DME iniciais. Ou seja, realize as montagens de elenco disponíveis para o começo do jogo. A chance de você ganhar melhores cartas estarão justamente nesses packs. Sendo assim, fique atento a isso.

8) Não venda todas suas cartas. Não tente acumular o maior número possível de coins no início do FIFA 22 vendendo tudo que você ganha no começo do jogo. Guarde as suas cartas, os DME são importantes e podem dar retorno muito positivo.

9) Aproveite a nova oportunidade do novo Division Rivals. Jogue o novo modelo lançado pela EA Sports para o FIFA 22 em busca dos melhores packs.

10) Treine. Se você pretende jogar a WL, vá treinando em todos os modos online, especialmente para aprender rapidamente o meta do FIFA 22. Então, com todas as outras dicas em dia: jogue e não deixe de jogar.

PUBLICIDADE

Leia mais:

FIFA 22 anuncia oficialmente os 100 melhores jogadores da temporada