Home Extracampo 7 aplicativos para assistir futebol pelo smartphone

7 aplicativos para assistir futebol pelo smartphone

Quer acompanhar partidas esportivas pelo smartphone? Confira 7 opções de apps para assistir futebol pelo celular e torcer onde quer que você esteja!

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Estar em casa na hora que uma partida esportiva acontece nem sempre é algo possível. Mas saiba que existem aplicativos para assistir futebol pelo smartphone, independentemente de onde você estiver.

Entre aplicativos pagos e outros gratuitos, existem boas ferramentas que permitem que os torcedores acompanhem seu time do coração nas mais variadas competições.

PUBLICIDADE

Além da praticidade que o smartphone dá ao usuário para assistir uma partida de futebol, pelo dispositivo você também pode gravar a tela ou tirar prints, para registrar os melhores momentos. 

Posteriormente, esses registros podem ser salvos no seu smartphone ou no computador. E com a tecnologia atual, se houver uma exclusão acidental, tem até como recuperar fotos apagadas  do celular ou do PC.

Mas já que o assunto é assistir futebol, confira uma lista de 7 aplicativos para torcer de qualquer lugar!

  1. Globosat Play

PUBLICIDADE

Quem assina TV a cabo pode não saber que tem direito a acessar o aplicativo Globosat Play, que engloba vários canais esportivos do grupo Globo.

No app, é possível encontrar partidas do Brasileirão séries A e B, campeonatos estaduais, jogos de eliminatórias da Copa do Mundo e até transmissões de outros esportes, como vôlei e basquete.

  1. OneFootball

Quem gosta de futebol europeu, especialmente das ligas principais da França e da Alemanha, vai gostar de conhecer o aplicativo OneFootball.

PUBLICIDADE

Nele, além de ter acesso a notícias e resultados de jogos selecionados, é possível acompanhar algumas partidas em tempo real.

  1. Premiere

Outra possibilidade entre os aplicativos para assistir futebol pelo smartphone é o Premiere, o app do canal esportivo de televisão por assinatura.

Apesar de não ser um app gratuito, quem assina o Premiere consegue acompanhar jogos do Campeonato Brasileiro de alguns times da série A (como grandes clássicos de times com as maiores rivalidades), e todos os jogos da série B.

PUBLICIDADE
  1. Eleven

Se você é fã do futebol, não importando qual o time, a modalidade ou a faixa etária, precisa conhecer o Eleven, um dos aplicativos para assistir futebol pelo smartphone de graça.

No app, é possível acompanhar competições de futebol de base e profissional, no feminino e masculino, além de partidas de futsal de diferentes países.

  1. ESPN

PUBLICIDADE

Outro aplicativo que pode ser acessado por pessoas que assinam TV a cabo é o ESPN, que é vinculado ao canal esportivo de mesmo nome.

No app ESPN, os usuários conseguem acompanhar jogos da Inglaterra, Estados Unidos, Espanha, além de algumas partidas de futebol americano e basquete.

  1. Globoplay

Uma outra opção gratuita é o app Globoplay, que é ideal para quem gosta de acompanhar os jogos do Brasileirão, Copa do Brasil ou as Eliminatórias da Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Apesar de ter uma versão paga, o Globoplay tem áreas gratuitas, incluindo a transmissão de partidas que estão sendo exibidas pela televisão.

Quem assina o Globoplay+ canais ao vivo, que é uma versão do streaming brasileiro que acumula mais de 20 milhões de assinantes, consegue assistir também aos jogos transmitidos pela SporTV.

  1. DAZN

DAZN é um serviço de streaming totalmente focado no universo esportivo. Assim, quem assina a plataforma, consegue acompanhar jogos tanto pelo computador, quanto pela Smart Tv e pelo smartphone. 

PUBLICIDADE

No app, o assinante consegue acompanhar os jogos do campeonato inglês, série C do Brasileirão, Super Copa da Itália, além de competições de Fórmula Indy, atletismo e até sinuca.

Dica extra: Quando você perder um jogo

Nem sempre você estará com o celular por perto quando uma partida acontece. Nesses casos, uma dica é buscar em plataformas como o YouTube e o Instagram os melhores momentos do jogo.

Existem aplicativos (alguns smartphones contam com recursos nativos) para fazer o download desse tipo de conteúdo, o que permite assistir várias vezes e salvar um vídeo na sua galeria. Afinal, existem lances que merecem permanecer na memória do dispositivo.

PUBLICIDADE

Imagem: Freepik / Software Recoverit

Lembre-se apenas de salvar essas mídias no cartão SD do seu celular, para não consumir a memória do dispositivo. Outro bom motivo para salvar videos no SD é que existem soluções para recuperar dados excluídos desse cartão, caso você delete algo sem querer.

Assim, com boas opções de aplicativos para assistir futebol pelo smartphone e dicas de como acompanhar um jogo caso você perca a transmissão, você tem tudo o que precisa para apoiar o seu time do coração.

Coloque a camisa do seu time, acesse um app e boa sorte na partida de futebol!

 

PUBLICIDADE