Home Esportes Olímpicos Atleta tem medalha olímpica de Tóquio 2020 roubada e faz apelo nas redes sociais: “Que apareça, por favor”

Atleta tem medalha olímpica de Tóquio 2020 roubada e faz apelo nas redes sociais: “Que apareça, por favor”

Argentina Sofía Maccari está desesperada atrás da sua medalha olímpica que foi roubada por assaltantes

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A atleta Sofía Maccari, que foi vice-campeã nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 com a equipe de hockey na grama da Argentina, teve sua medalha de prata roubada na cidade de Escobar, região de Buenos Aires.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do Infobae, Maccari dirigia seu veículo e foi surpreendida por uma dupla de assaltantes, que levou o carro, o celular e uma mochila. Na mochila estava a medalha de prata conquistada nas Olimpíadas.

“Hoje dois homens armados me agrediram em Escobar. Roubaram meu carro, celular e o mais doloroso, a medalha olímpica. Não consigo explicar a dor que isso significa. Peço a cooperação de todos”, disse a argentina em publicação no Instagram.

PUBLICIDADE

Sofía Maccari também usou o Twitter fazendo apelo pela recuperação do objeto: “Que apareça, por favor”.

PUBLICIDADE

Segundo as autoridades argentinas, o veículo foi recuperado e um dos suspeitos foi detido. A medalha, porém, ainda não foi localizada.

PUBLICIDADE

Las Leonas, como é conhecida a forte equipe feminina de hockey na grama da Argentina, perdeu a final nas Olimpíadas de Tóquio 2020 diante da Holanda.

Foi a quinta medalha olímpica das Leonas nas últimas seis edições de Jogos.

LEIA TAMBÉM

Com dívida astronômica, São Paulo vê débito com Daniel Alves crescer

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”

PUBLICIDADE

Brasileiros ficam fora da lista dos melhores meio-campistas do mundo

Mercado da Bola: semana teve David Luiz no Flamengo e Dani Alves dispensado; veja o resumo