Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atlético-GO x Corinthians: Saiba como assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Atlético-GO x Corinthians se enfrentam às 18h15 deste domingo (12) pela rodada de abertura de returno do Brasileiro

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial Atlético-GO

O Campeonato Brasileiro abre seu segundo turno neste final de semana. Atlético-GO x Corinthians se enfrentam em partida marcada às 18h15 e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Atlético-GO x Corinthians será exibida pelo Premiere de forma exclusiva. Milton Leite será o narrador da partida, que será comentada por Grafite, Maurício Noriega e Paulo César de Oliveira.

O primeiro turno do Atlético-GO se encerrou com o Dragão ficando em zona de Copa Sul-Americana, na nona posição, com 25 pontos. O time vem mostrando grandes performances com Eduardo Barroca e jogando suficientemente bem para se manter entre os dez primeiros da tabela.

Para esta partida, André Luís e Janderson são desfalques por terem contrato com o Corinthians. Por outro lado, Natanael e Dudu devem volta ao time e fazer com que o treinador use os lados com reforço para buscar a pressão em cima dos paulistas.

Os reforços vão chegando e o time vai se alinhando. O Corinthians já está em sexto lugar, com 28 pontos,  e as chances de brigar por vaga na Libertadores já começam a se mostrar bem claras para o time treinado por Sylvinho.

A reestreia de Willian não acontecerá devido a uma notificação da Anvisa sobre descumprimento de regras de quarentena por ter vindo da Inglaterra. Além dele, também estão fora Jô (problemas particulares), Luan e Renato Augusto (ambos por lesões musculares) e Gil (suspenso).

Confira as prováveis escalações de Atlético-GO x Corinthians

Atlético-GO 

Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró)

Técnico: Eduardo Barroca

Corinthians

Cássio; Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Róger Guedes, Gabriel Pereira e Gustavo Mosquito

Técnico: Sylvinho

LEIA TAMBÉM

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno