Home Futebol Barcellos liga para presidente do Grêmio, dá total apoio e pressiona CBF sobre próxima rodada do Brasileirão

Barcellos liga para presidente do Grêmio, dá total apoio e pressiona CBF sobre próxima rodada do Brasileirão

Inter e Grêmio mostram união neste momento em relação à polêmica da volta das torcidas; Barcellos fala

Por Eduardo Caspary em 15/09/2021 17:37 - Atualizado há 4 anos

Foto: Montagem sobre imagens de divulgação

Para demonstrar apoio ao Grêmio na indignação da volta do público somente nos jogos do Flamengo como mandante, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, ligou para o mandatário gremista Romildo Bolzan Jr nesta quarta-feira e reforçou que será favorável à suspensão da rodada do Brasileirão se só o Fla tiver torcida à disposição.

O Flamengo já terá público nesta quarta, 21h30, contra o Grêmio, pela volta das quartas da Copa do Brasil. E a tendência é que inicie amanhã a venda de ingressos para o jogo de domingo, contra o mesmo rival, no Maracanã, às 20h30. Tudo isso baseado na liminar que não foi barrada pelo STJD.

“O Inter estará junto com os outros 19 clubes. Defendemos a isonomia e o equilíbrio técnico na competição. Conversei com o Romildo e com outros presidentes de clubes para articular essa posição e mantê-la firme. Defendemos que a decisão do Conselho Técnico seja mantida”, disse Barcellos, à Rádio Gaúcha, cobrando bastante uma postura da CBF.

“Esperamos uma atitude da CBF. Ou ela cancela a rodada ou então se antecipa o julgamento no STJD. A bola está com a CBF”.

Inter não repetirá Flamengo, indica Barcellos

Na mesma entrevista, o presidente colorado garantiu que toda e qualquer medida tomada pelo Inter será em conjunto com os clubes e nunca “isolada”:

“A nossa decisão dependerá do que a CBF anunciar. Isso (entrar em campo ou não no fim de semana) é outro debate. Vamos tomar uma decisão em conjunto com os clubes. Não iremos tomar uma decisão isolada”, concluiu Barcellos.

LEIA TAMBÉM:

Convicto que jogará contra o Flamengo, Grêmio dá indícios sobre time na Copa do Brasil

Flamengo afronta CBF e coloca ingressos à venda para encarar o Grêmio; gaúchos se posicionam

Grêmio pode se negar a jogar contra o Flamengo na volta da Copa do Brasil; entenda

Companheiro revela o que incomoda Messi no PSG

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as notícias do mercado da bola

Neto surpreende e crava semifinalistas da Copa do Brasil

Brasileirão e futebol europeu: veja a agenda de jogos desta segunda (13)

Exit mobile version