Home Mercado da Bola Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola

Daniel Alves entre rivais, Oscar na Série A e Marinho: veja as últimas notícias do mercado da bola

Lateral-direito, Daniel Alves deixou o São Paulo e já tem nome ligado a duas grandes equipes da América do Sul. Enquanto isso, Palmeiras pode perder titular

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O mercado da bola esteve agitado nos últimos dias. Em meio ao anúncio da saída de Daniel Alves do São Paulo e contratação de David Luiz no Flamengo, o Torcedores.com decidiu listar os principais rumores da semana para que você fique por dentro de tudo que está acontecendo. Confira!

David Luiz é anunciado no Flamengo após novela: O zagueiro foi, enfim, anunciado como grande reforço do elenco rubro-negro. O jogador até foi para o Allianz Parque e viu de perto a vitória do Flamengo em cima do Palmeiras fora de casa, pelo Brasileirão.

Enquanto isso… Daniel Alves é cogitado em dois clubes: O Flamengo também aparece como possível clube para o lateral-direito Daniel Alves, que deixou o São Paulo na semana passada. Além do clube rubro-negro, o River Plate também aparece entre os possíveis alvos do defensor.

PUBLICIDADE

Oscar poderia retornar para a Série A e jogar no São Paulo: Após grandes contratações nesta janela de transferências, os torcedores do São Paulo se mobilizaram para buscar o retorno do atleta ao time do Morumbi. Segundo Jorge Nicola, a chance é remota.

Marinho tem proposta pode sair do Santos nos mês que vem: Com contrato até dezembro de 2022, Marinho pode se transferir ainda nesta janela de transferências, já que os clubes dos Emirados Árabes Unidos podem contratar até 4 de outubro.

Danilo vira alvo do futebol italiano e pode deixar o Palmeiras: Titular absoluto com Abel Ferreira, o volante alviverde segue despertando o interesse de gigantes da Europa. Nesta semana, o atleta se tornou favorito de Roma, Inter de Milão, Milan e Juventus.

Enquanto isso… atacante inscrito na Libertadores deixa o elenco: O jovem atleta Pedro Acácio, de apenas 19 anos de idade, deixou o elenco do Palmeiras. Ele, inclusive, foi inscrito na lista de 50 nomes na disputa da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaaDhsRHk5TCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Flamengo mantém domínio em duelos recentes contra o Palmeiras; veja números

Quem é o melhor meia do Brasileirão? Confira os principais números do 1º turno

PUBLICIDADE

Quem é o melhor atacante do Brasileirão? Confira os principais números do 1º turno

Quem é o melhor zagueiro do Brasileirão? Confira os principais números do 1º turno

Quem é o melhor goleiro do Brasileirão? Confira os principais números do 1º turno