Home Mercado da Bola Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

Daniel Alves conversa com o River Plate após saída do São Paulo

Daniel Alves deixou o clube paulista após polêmicas e falta de pagamento. River Plate aparece entre possíveis destinos

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Após deixar o São Paulo na última semana de forma surpreendente, o destino do lateral Daniel Alves pode ser o futebol argentino. Segundo publicação do jornal OLÉ, da Argentina, sem chance de voltar para Europa por causa do fim da janela de transferência, o lateral está sendo especulado no México e no River Plate.

“É implausível pensar que os clubes nacionais podem enfrentar contratos milionários como o de Daniel Alves em São Paulo, que foi de US $ 1,5M. Porém, segundo Cristian Fabbiani, ex-atacante do River Plate, hoje palestrante do DT e da ESPN da Fênix, o brasileiro teria tido contato telefônico com Marcelo Gallardo”, publicou o jornal em sua página na internet neste domingo (12).

“Fiquei sabendo que ele conversou com o Gallardo … Dizem que conversaram sim. Ontem (quinta) à noite eu descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei quando. A informação é que, eles falaram”, afirmou.

PUBLICIDADE
Daniel Alves no São Paulo

Rubens Chiri/Divulgação/São Paulo

 

Apesar da informação passada pelo ex-jogador e agora comentarista, o jornal aponta que não existe nada concreto no momento. Além disso, a publicação lembrou da simpatia de Daniel Alves com o rival do River, o Boca Juniors, em sua passagem pelo país.

LEIA TAMBÉM;

Brasileirão: Veja quais times mais usaram a base no 1º turno

Jogador do Goiás é baleado após confusão em boate de Goiânia

Manchester United goleia com dois de Cristiano Ronaldo; veja os lances

Casagrande volta a criticar Neymar e dispara contra atacante: “Se quer respeito, jogue sério”