Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Decepcionada, atriz Patricia Pillar critica declaração de Neymar sobre Pelé

Neymar se envolveu em uma ‘polêmica’ na última semana. Declaração do camisa 10 não foi bem aceita pela atriz Patricia Pillar, que criticou o jogador nas redes sociais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Montagem/Reprodução/Instagram

O atacante brasileiro Neymar foi criticado pela atriz Patricia Pillar. Após uma declaração do jogador sobre passar o Rei Pelé na artilharia da seleção brasileira, a atriz disse ter ficado decepcionada com o atleta.

Logo após a vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru, na última quinta-feira (9), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar disse em entrevista que será “uma honra passar o Pelé” no ranking dos maiores artilheiros da seleção nacional. A declaração não pegou muito bem na opinião de Patricia Pillar.

“Neymar me decepciona mais a cada dia. Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”, escreveu Patricia Pillar no Twitter.

Pelé segue internado na UTI e se recupera de maneira satisfatória depois da retirada de um tumor no colón direito durante a semana, de acordo com o boletim médico divulgado na última sexta-feira (10), pelo site G1.