Home Futebol Técnico demitido, estreia com gol no Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Técnico demitido, estreia com gol no Corinthians e mais: Tudo o que rolou na 19ª rodada do Brasileirão

Rodada cheia de desfalques marca a metade do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acabou ontem, 8, a rodada mais desfalcada do Brasileirão em que aconteceram apenas metade dos jogos. Tudo isso porque alguns times foram desfalcados, já que está acontecendo as Eliminatórias da Copa do Mundo; confira como foram os duelos:

Bahia 4 x 2 Fortaleza

Estreando pelo Bahia, ainda no primeiro tempo Rodallega marcou o primeiro. Na segunda etapa, em três minutos, ele marcou mais dois gols. A reação do Fortaleza começou e, em quatro minutos, o clube balançou a rede duas vezes: primeiro com Yago Pikachu e depois com Matheus Vargas. 

PUBLICIDADE

Porém, a noite era de Rodallega, que após o placar ter ficado em 3 a 2 fez mais um gol, o quarto dele, e garantiu a vitória do Tricolor Baiano após oito jogos seguidos sem ganhar no Brasileirão. O Fortaleza emendou uma sequência de quatro partidas sem os três pontos.

Cuiabá 2 x 1 Santos

Logo no início do jogo, Jonathan Cafú marcou e deixou o Cuiabá na frente. Ainda nos primeiros 45 minutos, o técnico Fernando Diniz mexeu no Santos para tentar reverter o resultado. 

No segundo tempo, Gabriel Pirani deixou tudo igual, mas, no fim da partida, Elton balançou as redes e fechou o placar em 2 a 1, sendo a terceira partida consecutiva do clube sem perder. O Peixe vem de duas derrotas e três empates no Campeonato Brasileiro. A sequência sem vitórias resultou na saída de Diniz do comando da equipe.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJrZkh2bFhkQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Athletico 0 x 0 Sport

O empate sem gols entre Athletico e Sport rendeu a expulsão de Hernanes para o time de Recife. Com o resultado, o clube paranaense não vence há seis jogos no Brasileirão e somou apenas um ponto neste período; o Leão da Ilha segue na zona de rebaixamento.

Corinthians 1 x 1  Juventude 

PUBLICIDADE

No primeiro tempo, o Juventude abriu o placar com Ricardo Bueno. Na segunda etapa, o estreante Róger Guedes balançou as redes e garantiu um ponto para o Corinthians, que vinha de três vitórias consecutivas no Brasileirão.

Chapecoense 1 x 2 Fluminense 

Em oito minutos, o Fluminense marcou dois gols com Raúl Bobadilla e Luiz Henrique e abriu boa vantagem. A Chapecoense diminuiu com Pedro Perotti, mas não conseguiu somar pontos em casa e segue sem vencer nenhuma partida em 19 jogos do Campeonato Brasileiro.

Leia também:

PUBLICIDADE

18 rodadas no Brasileirão e apenas uma equipe ainda não venceu na competição
Camisa 10 do Barcelona, Willian no Corinthians, número do Cristiano Ronaldo no Manchester United e mais: Tudo o que rolou na semana
Jandrei, Tardelli, Baptistão e mais: Reforços do Santos que chegaram em agosto; veja também quem saiu