Home Futebol 18 rodadas no Brasileirão e apenas uma equipe ainda não venceu na competição

18 rodadas no Brasileirão e apenas uma equipe ainda não venceu na competição

Último colocado do Campeonato Brasileiro

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]

A 18ª rodada do Brasileirão foi finalizada nesta semana e a competição começa a se afunilar. Em quase metade do campeonato, existe uma equipe que ainda não ganhou nenhuma partida.

PUBLICIDADE

A Chapecoense tem a segunda pior defesa do Campeonato Brasileiro com 29 gols levados, atrás apenas do Bahia, com 30; o Santos é o 3º com 23 e o Internacional vem em seguida empatado com o América-MG, com 22 cada.

Além, é claro, de liderar o ranking de clubes com menos vitórias, já que é a única equipe que ainda não venceu na competição. O Sport vem em segundo, após vencer apenas três jogos e em 3º são três clubes empatados: Grêmio, Cuiabá e América-MG, que ganharam quatro partidas cada.

PUBLICIDADE

Comandando também o ranking de mais derrotas, a Chapecoense tem 11, durante os 18 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro. O Bahia aparece depois com dez e Grêmio fecha o G3 com nove partidas perdidas.

Chapecoense no Campeonato Brasileiro

A campanha que fez a Chapecoense ser última colocada, em 17  jogos, foram 11 derrotas contra: Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, Corinthians, Flamengo, Cuiabá, Juventude, Santos e Grêmio. 

O clube pontuou apenas em sete empates, nos duelos contra: Athletico, Atlético-MG, São Paulo, Ceará, América-MG, Atlético-GO e Sport. Ao contrário de outras equipes, o clube não tem nenhum jogo atrasado, o que poderia ‘ajudar’ o time de Santa Catarina a se recuperar.

PUBLICIDADE

Último jogo da Chapecoense no Brasileirão 

Sport 0 x 0 Chapecoense 

O empate sem gols acabou saindo caro para as duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Sport teve Thiago Neves expulso e desfalque certo para a próxima partida, quarta partida consecutiva da equipe sem vencer e por isso segue na zona de rebaixamento. Última colocada, a Chapecoense ainda não ganhou nenhum jogo na competição.

Leia também:

PUBLICIDADE

Demissão de técnico, goleada do Flamengo, Atlético-MG líder e mais: Tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão
Jandrei, Tardelli, Baptistão e mais: Reforços do Santos que chegaram em agosto; veja também quem saiu
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Narrador perde a paciência com Tite e quer mudança urgente na Seleção: ‘Ultrapassado’
Problema para Tite! Brasil tem desfalque importante para clássico contra a Argentina
Com vitória, Brasil de Tite alcança marca histórica nas Eliminatórias e supera seleção do Tri
Sem Hulk e Willian, seleção dos mais valiosos da Série A é dominada pelo Palmeiras