Home Futebol Demissão de técnico, goleada do Flamengo, Atlético-MG líder e mais: Tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão

Demissão de técnico, goleada do Flamengo, Atlético-MG líder e mais: Tudo sobre a 18ª rodada do Brasileirão

Mesmo sem ganhar, o Galo é o primeiro colocado do Campeonato Brasileiro 

Beatriz Paparazo
Jornalista formada pela Anhembi Morumbi em 2018 e Editora no Torcedores.com desde maio de 2019 Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Acabou ontem, 30, a 18ª rodada do Brasileirão. O Corinthians conseguiu uma boa sequência de vitórias, o São Paulo tropeçou no fim da partida e o Atlético-MG e o Flamengo tiveram estreantes marcando gol; confira como foi:

Sport 0 x 0 Chapecoense 

O empate sem gols acabou saindo caro para as duas equipes no Campeonato Brasileiro. O Sport teve Thiago Neves expulso e desfalque certo para a próxima partida, quarta partida consecutiva da equipe sem vencer e por isso segue na zona de rebaixamento. Última colocada, a Chapecoense ainda não ganhou nenhum jogo na competição.

PUBLICIDADE

Santos 0 x 4 Flamengo 

Até o primeiro tempo, nenhum gol saiu na partida. Na segunda etapa, Gabigol balançou as redes três vezes e o estreante Andreas Pereira deixou o dele na goleada do Flamengo. Com o resultado, o Santos não vence no Brasileirão a quatro partidas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqMUViYXU3ZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Grêmio 0 x 1 Corinthians 

PUBLICIDADE

Com gol de Jô no segundo tempo, o Corinthians garantiu a terceira vitória seguida e se manteve na 6ª posição. O Grêmio teve Maicon expulso e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKbkt4VGM0RyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Palmeiras 2 x 1 Athletico 

Depois de quatro jogos seguidos sem ganhar, o Palmeiras se reencontrou com a vitória. O Alviverde saiu na frente com Luan, Bissoli empatou e a ‘lei do ex’ entrou em ação, Rony deu a vitória para o clube paulista. Essa foi a quinta derrota consecutiva do Athletico no Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTcnFlaG1sMCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

América-MG 2 x 0 Ceará

Com dois gols de Fabrício, o América-MG venceu a partida mas, mesmo com os três pontos, ainda não conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Essa foi a quarta partida seguida sem vitória do Ceará e o técnico Guto Ferreira acabou demitido.

Juventude 1 x 1 São Paulo

PUBLICIDADE

Os gols só foram sair no fim da partida, de pênalti Reinaldo abriu o placar para o São Paulo, mas a vitória não durou muito. Nos acréscimos, Ricardo Bueno balançou as redes e deixou tudo igual. 

Atlético-GO 0 x 0 Internacional

Com o empate, esse foi o 6º jogo seguido do Atlético-GO sem derrota no Brasileirão. Já o Internacional não sabe o que é perder a cinco partidas na competição.

Red Bull Bragantino 1 x 1 Atlético-MG

PUBLICIDADE

Logo no início da partida, Nathan marcou contra e deu a vantagem para o Red Bull Bragantino. Na reta final, o estreante Diego Costa balançou as redes e garantiu um ponto para o Atlético-MG fora de casa e a liderança isolada por mais uma rodada. 

Fluminense 2 x 0 Bahia

O Fluminense voltou a vencer, Lucca Borges e Raúl Bobadilla foram os responsáveis por marcar os gols. Essa foi a terceira derrota seguida do Bahia no Brasileirão e, com isso, tem a mesma pontuação do primeiro time na zona de rebaixamento.

Fortaleza 0 x 0 Cuiabá

PUBLICIDADE

Esse foi o terceiro empate consecutivo do Fortaleza, que mesmo não ganhando conseguiu se manter na 3ª colocação. Já para o Cuiabá, o resultado fez com que o time ficasse com três pontos a mais da zona de rebaixamento.

Leia também:

Brasileirão Série B: Mais um técnico é demitido e competição chega a 15 mudanças
Vitória do Vasco, liderança do Coritiba ameaçada, Botafogo no G4: Tudo o que rolou na 21ª rodada do Brasileirão Série B
Queda de técnico, Palmeiras quatro jogos sem vencer e mais: Tudo o que rolou na 17ª rodada do Brasileirão
Palmeiras, Corinthians e São Paulo golearam: Confira tudo sobre a 3ª rodada do Paulistão Feminino
Memes da 18ª rodada: Gabigol provocado, ‘Rei’ Jô e “Diegol”
Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão
Mercado da Bola: Milan acerta contratação de atacante brasileiro
Tem vaga no Timão? Jogador se despede de clube e Balbuena faz sugestão: “volta pro Corinthians”