Home Futebol Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Atlético-MG, Palmeiras ou Flamengo? Neto revela sua torcida para o título do Brasileirão

Para muitos, o Brasileirão deste ano ficará entre Atlético, Palmeiras ou Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Na corrida pelo título do Campeonato Brasileiro, três equipes são colocadas como as grandes favoritas a levar o caneco deste ano: Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo. Neste momento, o Galo é o melhor ranqueado aparecendo na liderança da competição com 38 pontos.

Em segundo, aparece o Verdão com 35. Com 31 somados, o Rubro-Negro é apenas o quinto colocado, mas possui dois jogos a menos que os demais concorrentes. Caso vença as duas partidas faltantes, ficaria a dois do time mineiro. A equipe comandada por Renato Gaúcho é a única em condições ainda de terminar o primeiro turno na ponta.

No programa ‘Baita Amigos’, desta segunda-feira, o favorito ao título nacional foi tema da atração veiculada no canal Band Sports. Entre os comentaristas Souza, Gustavo Soler e Vitor Guedes, a divisão ficou entre Atlético-MG e Flamengo. O apresentador Neto, por sua vez, foi além e revelou qual será sua torcida particularmente.

PUBLICIDADE

“Eu estou torcendo muito para o Atlético, acho que tem muitas condições. Agora, o que o Flamengo está jogando…”

No último final de semana, pela 18ª rodada do Brasileirão, Flamengo e Palmeiras venceram seus respectivos compromissos. Na Vila Belmiro, os cariocas golearam o Santos por 4 a 0, com show de Gabigol, autor de três no seu ex-clube.

Em São Paulo, o Verdão superou o Athletico Paranaense por 2 a 1, no Allianz Parque. O Galo, diante do Red Bull Bragantino, ficou no empate em 1 a 1, em Bragança Paulista.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Advogado de David Luiz faz publicação misteriosa no Rio de Janeiro e agita torcida do Flamengo

Jornalista crava atacante de time da Série A como vencedor do Rei da América: “Ninguém tira mais dele”

Jornalista minimiza boa fase de Renato Gaúcho no Flamengo: ‘Tem muita enganação’

Após jogo da Série B, jogador do Londrina relata que foi chamado de macaco