Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jornalista crava final da Copa do Brasil e Libertadores: ‘Praticamente certo’

Thiago Asmar, da Jovem Pan, não teve dúvida em apontar os dois finalistas da competição; Flamengo e Atlético-MG é carregado de rivalidede

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/YouTube

Atlético-MG e Flamengo largaram em vantagem no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Em Porto Alegre, o Rubro-Negro goleou o Grêmio por 4 a 0, deixando a vaga encaminhada para a próxima fase do torneio nacional. O Galo, por sua vez, construiu uma vitória magra, mas não menos importante, por 2 a 1 frente o Fluminense, no Rio.

Em setembro, Atlético e Flamengo estarão jogando em seus domínios para carimbar a classificação. Os dois, inclusive, estão vivos também em outro mata-mata. Nas semifinais da Libertadores da América, mineiros e cariocas poderão fazer uma final inédita do principal torneio sul-americano.

Esta, inclusive, é a aposta do jornalista Thiago Asmar. Durante o programa ‘Canelada FC’, da Rádio Jovem Pan, apontou o que ele acredita serem os dois finalistas da Copa do Brasil e Libertadores.

“Eu acho que todo mundo está esperando. Pra mim, é praticamente Flamengo e Galo na final da Copa do Brasil. É quase certo. Na Libertadores, eu sei que o palmeirense não vai gostar, mas eu acho o Atlético favorito também e vejo o Flamengo já na decisão”, disse Thiago Asmar.

“Vai ser muito legal para o futebol. Não só por causa dos times que melhor jogam o futebol, mas também pela rivalidade. O atleticano tem o Flamengo engasgado por causa daquela Libertadores de 81. Teve também em 87 com aquele golaço do Renato. Em 2014, o Galo fez aquela virada histórica na Copa do Brasil. Será a revanche da vida para o Atlético. Eu considero os dois favoritos para as finais”, completou.

LEIA TAMBÉM

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil