Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Especulado no Flamengo, Jemerson pediu salário alto ao Atlético-MG; veja valores

Flamengo despista sobre a busca por um zagueiro no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Reproducao/Instagram

Após acertar as contratações de Andreas Pereira e Kenedy, o Flamengo estaria também avaliando no mercado da bola a possibilidade de contratar um zagueiro. Nas últimas semanas, alguns nomes passaram a ser especulados como possíveis alvos do Rubro-Negro.

Além de David Luiz e Maicon, quem também passou a ser cogitado é Jemerson, que que no momento está sem clube desde que encerrou sua passagem pelo Corinthians. Hoje, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz concedeu coletiva de imprensa e foi questionado sobre o tema, mas preferiu sair pela tangente.

“O Flamengo não vai falar o que busca. Nunca falou. Confirmamos alguns fatos, mas não tem nada pra confirmar. Não vou confirmar a posição que (o clube) está atrás. Se eu falar desses dois jogadores, estaria claro que eu buscaria jogadores para a zaga. Não vamos falar de suposições e não vou confirmar nenhuma posição para o elenco possa estar se fortalecendo ainda mais”, disse.

Atlético brecou negociação ao ouvir pedida salarial

Há alguns meses, o Atlético avaliou a possibilidade de ter novamente Jemerson em seu elenco. Segundo o jornalista Jorge Nicola, porém, o salário foi o grande motivo para que as conversas não avançassem. A pedida seria na casa dos 700 mil reais.

O Galo, então, decidiu pedir o retorno de Nathan Silva, cria da base alvinegra, que estava emprestado junto ao Atlético Goianiense.

LEIA MAIS:

OURO! Petrucio Ferreira é bicampeão nos 100m rasos classe T47

Histórico! Fred se iguala a Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil

Esmagando! Hulk se torna jogador com mais participações em gols no Brasil