Home Futebol Ex-alvo do Flamengo, meio-campista define destino no mercado da bola

Ex-alvo do Flamengo, meio-campista define destino no mercado da bola

Flamengo teria monitorado a situação de Torreira, meio-campista que pertence ao Arsenal; mercado da bola indica novo clube para o jogador

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

No mês de abril, quando buscava reforços no mercado da bola, o Flamengo fez uma sondagem por Lucas Torreira, volante que pertence ao Arsenal e que estava emprestado ao Atlético de Madrid. A informação, na época, foi publicada pelo UOL Esporte.

Contudo, nada avançou ao ponto do Flamengo apresentar uma proposta pelo meio-campista. Torreira, que não agradou Diego Simeone, no Atlético de Madrid, retornou para a Inglaterra. Fora dos planos dos Gunners, o uruguaio  novamente será cedido para outra equipe.

Segundo o jornalista Germán García Grova, Torreira já teria um destino traçado. De acordo com o periodista, há um acordo entre Arsenal e Fiorentina para um empréstimo com opção de compra. O clube italiano fará o pagamento integral dos salários de Torreira.

PUBLICIDADE

Veja também: Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do Flamengo; confira

Torreira tem contrato com o Arsenal até junho de 2023 e custou cerca de 30 milhões de euros aos cofres do clube londrino, em 2018. Além do Flamengo, seu nome também já foi especulado no Boca Juniors, onde ele mesmo já declarou que gostaria de jogar.

Para o mesmo setor, principalmente após a saída de Gerson, negociado com o Olympique de Marselha, o Flamengo passou a monitorar o mercado com mais veemência. Nos últimas dias, chegou a um acerto por Andreas Pereira, que não estava nos planos do Manchester United e acabou chegando a um acordo com os cariocas.

LEIA MAIS:

Narrador ‘ignora’ Atlético-MG e crava Campeão Brasileiro: ‘Eu aposto’

 

PUBLICIDADE