Home Futebol Narrador ‘ignora’ Atlético-MG e crava Campeão Brasileiro: ‘Eu aposto’

Narrador ‘ignora’ Atlético-MG e crava Campeão Brasileiro: ‘Eu aposto’

Atlético vive seu melhor momento em 2021 e é um dos favoritos ao título da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Líder do Brasileirão com 37 pontos, o Atlético chegou a sua nona vitória consecutiva após bater o Palmeiras, por 2 a 0, em partida disputada na noite do último sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Neste momento, a distância para o segundo colocado é de cinco pontos. Apesar do excelente momento na temporada, o Atlético parece não empolgar o narrador Nilson César, da Rádio Jovem Pan. Nesta segunda, no ‘Canelada FC’, ele não vê o Galo campeão da edição deste ano.

“Eu aposto que o Flamengo tem tudo para ser campeão brasileiro de novo, ainda mais neste clima Renato agora. Tem tudo para ser, é um elenco melhor, dois jogos a menos. Não acho que o Atlético irá manter esta regularidade, vai ter uma curva descendente no segundo turno”, opinou Nilson.

PUBLICIDADE

No primeiro turno, Atlético e Flamengo estiveram frente a frente na décima rodada da competição. Com dois gols de Savarino, o Galo levou a melhor sobre o Rubro-Negro e venceu por 2 a 1. Na tabela, o time carioca é o quinto colocado com 27. Caso vença as duas partidas faltantes, ficaria a quatro dos mineiros.

Agenda do Atlético

O Atlético agora vira a chave da Série A e foca suas atenções na Libertadores da América. Na quarta-feira, a equipe comandada por Cuca recebe o River Plate, no Gigante da Pampulha, em busca de uma vaga na semifinal do principal torneio sul-americano.

Expulso na ida, em Buenos Aires, Nacho Fernández é desfalque certo. Além dele, Allan e Zaracho são dúvidas por conta do desgaste físico. Para avançar, basta um empate ao time mineiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Maioria do STF vota e estádios de MG devem seguir vendendo bebidas

João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro

Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo