Home Futebol Jornalista causa polêmica ao falar do Atlético-MG: ‘É muita coincidência’

Jornalista causa polêmica ao falar do Atlético-MG: ‘É muita coincidência’

Arbitragem foi assunto central no duelo entre Atlético e Palmeiras, no último final de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras reclamou bastante da arbitragem na derrota para o Atlético por 2 a 0, em partida realizada no último sábado, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A expulsão de Patrick de Paula, ainda no primeiro tempo, revoltou o clube paulista.

O camisa 5 recebeu o segundo cartão amarelo aos 35 minutos de partida, de acordo com o árbitro Bruno Arleu de Araújo “por ter atingido com sua perna de forma temerária a perna de seu adversário”, o volante Jair.

Segundo o ge.com, o Palmeiras promete fazer uma reclamação na Comissão de Arbitragem da CBF contra a equipe que apitou o confronto que terminou com a vitória dos mandantes.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, o jornalista Flávio Prado polemizou ao abordar o tema durante o ‘Canelada FC’,  da Rádio Jovem Pan. Em sua visão, o Atlético estaria sendo favorecido nas decisões de campo.

“Se o Atlético continuar com estes árbitros ele vai ganhar tudo, até a Champions League. Ele passou na Libertadores por causa do VAR, contra o Boca Juniors, nos dois jogos. Teve aquele jogo ano passado com o São Paulo, no gol impedido do Luciano, eu não esqueço. Qual foi o jogo que o Atlético foi prejudicado? É muita coincidência”, disse Flávio.

“Eu não estou falando sobre comprar árbitro, nada disso. É respeito, quando o time começa a ganhar, fica grandão, é duro marcar contra”, completou.

Com 37 pontos, o Atlético lidera o Campeonato Brasileiro. Agora, os comandados de Cuca viram a chave e o foco passa a ser as quartas de final da Libertadores da América. No meio de semana, o Galo recebe o River Plate, no Gigante da Pampulha.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Maioria do STF vota e estádios de MG devem seguir vendendo bebidas

João Dória oficializa retorno das torcidas aos estádios de SP no mês de novembro

Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo