Home Futebol Atlético-MG pode perder mais 2 titulares para decisão com o River: “Preocupa”

Atlético-MG pode perder mais 2 titulares para decisão com o River: “Preocupa”

Em casa, Atlético vai decidir vaga para a semifinal da Libertadores da América; Cuca pode ter três desfalques

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Mais líder do que nunca do Brasileirão. Neste sábado, o Atlético recebeu o Palmeiras no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada da Série A. Com dois gols de Savarino, o Galo alcançou os 37 pontos e abre cinco de distância do Verdão.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético vira novamente a chave e foca todas as suas atenções na decisiva partida contra o River Plate, valendo uma vaga na semifinal da Libertadores da América. O confronto ocorre na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília).

Cuca, porém, possui duas dúvidas no setor do meio-campo. Allan e Zaracho ficaram de fora do jogo de ontem. O primeiro teve constatado um edema, e o segundo foi preservado por conta de um desgaste físico. Entretanto, o argentino teve recentemente um problema na coxa e requer cuidados.

PUBLICIDADE

O treinador do Galo admite que a dupla preocupa para o meio de semana. “Preocupa. Os dois porque são edemas, é desgaste, é muito jogo, é muita intensidade, muita logística, viagens, você não recupera total. Tem que rodar bastante o elenco, como a gente fez no último jogo com River, que o Savarino, por exemplo, nem entrou”

Caso fiquem de fora, Tchê Tchê e Savarino podem ser os prováveis substitutos. Vale lembrar que Nacho Fernández é desfalque certo, já que foi expulso na partida de ida, na Argentina.

Para avançar na Libertadores, o Atlético precisa de apenas um empate. O River, por sua vez, necessita de um triunfo por dois gols de diferença.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Após nova derrota, Bolzan explica frase de que “Grêmio não cai” e mira outros reforços além de Campaz

Palmeiras pode perder titular importante para decisão contra o São Paulo

Vampeta revela motivo de Romário ter ficado fora da Copa de 2002: ‘O Felipão ficou sabendo’ | Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após ser anunciado pelo Atlético-MG, Diego Costa provoca o Cruzeiro