Home Futebol Após ser anunciado pelo Atlético-MG, Diego Costa provoca o Cruzeiro

Após ser anunciado pelo Atlético-MG, Diego Costa provoca o Cruzeiro

Diego Costa foi contratado pelo Galo após pequena novela no mercado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Diego Costa finalmente acertou com o Atlético-MG e agora será o mais novo reforço da equipe do técnico Cuca para o restante da temporada.

PUBLICIDADE

Em um vídeo publicado pelo clube mineiro nas redes sociais neste sábado (15), após ser anunciado pelo Galo, o jogador comentou sobre o acerto com o clube e ainda alfinetou o Cruzeiro afirmando que está feliz por poder jogar “no maior” de Minas.

“Alô, Massa! Aqui é Galo, aqui é Diego Costa. Estou muito feliz e motivado em poder jogar no maior de Minas, no maior de todos, em breve em Belo Horizonte. Tamo junto!”, afirmou o atacante.

PUBLICIDADE

Quem também comentou a chegada de Diego Costa ao clube foi o presidente Sérgio Coelho. “Vocês pediram e nós atendemos. Seja bem-vindo Diego Costa. Estamos muito felizes com a sua chegada. Isso só foi possível porque acreditamos na Massa. Somos a torcida mais engajada do Brasil, já demonstramos isso diversas vezes. A última foi batendo um recorde ao vender 120 mil camisas do Manto da Massa em apenas uma semana”, afirmou.

“Depois de Nacho e Hulk, trouxemos mais uma estrela internacional em 2021: Diego Costa. Agora, precisamos da Massa. Temos que chegar a 100 mil sócios-torcedores o mais rápido possível”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

Presidente do Olimpia detona jogador do Flamengo: “deveria ter sido preso”

Série B, Bayern, Premier League e muito mais: veja os principais jogos desta sexta-feira (13)

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus