Home Futebol Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Vitória do Flamengo sobre o Olimpia foi uma reação após Mourão “cobrar” Renato Gaúcho”

Flamengo tinha sido goleado pelo Internacional

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Flamengo voltou a vencer bem após ter sofrido uma goleada por 4 a 0 do Internacional na rodada passada do Campeonato Brasileiro. Neta quarta (1), o time venceu o Olimpia pela ida das quartas de final da Libertadores e encaminhou sua classificação.

PUBLICIDADE

O resultado, curiosamente, veio após uma declaração do vice-presidente da República Hamilton Mourão. No início da semana, o General foi questionado sobre não sido convidado por Jair Bolsonaro para participar do desfile de blindados que aconteceu na Esplanada, ele tentou desvia o foco da pergunta e afirmou: “Estranho é o Flamengo perder de 4 x 0 para o Internacional, pô”, disse ele em tom de brincadeira.

Segundo o jornalista Matheus Leitão, da revista Veja, a frase de Mourão repercutiu nos bastidores do Flamengo e chegou aos ouvidos do treinador Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

“A reação à declaração do vice-presidente foi quase imediata: no mesmo dia, à noite, o time carioca venceu o Olimpia por 4 a 1 pela Libertadores da América”, escreveu o jornalista no seu blog.

O Flamengo tem mais uma partida já no próximo domingo (15), contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: