Home Futebol Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

Sormani diz que Flamengo de Renato Gaúcho é melhor do que o de Jorge Jesus

Jornalista comparou os trabalhos de Jorge Jesus e Renato Gaúcho

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Renato Gaúcho no comando do Flamengo ainda pode ser considerado um trabalho inicial, mas já é destaque no futebol brasileiro. Para Sormani, comentarista da ESPN, o trabalho do ex-gremista é melhor do que o do português Jorge Jesus, que ganhou vários títulos pelo rubro-negro entre 2019 e 2020.

PUBLICIDADE

“Eu acho o Flamengo do Renato Gaúcho melhor que o do Jorge Jesus, apesar dos 4 a 0 sofrido para o Internacional. O Flamengo de 2019 sofreu para ser campeão da Libertadores. Perdeu do Emelec, passou nos pênaltis, e só virou na final (contra o River Plate) da competição nos últimos 5 minutos. Com exceção do jogo do Inter, esse Flamengo do Renato não tomou conhecimento dos adversários”, afirmou o comentarista.

E os elogios ao novo treinador não chegaram apenas da parte da imprensa. Autor de dois gols na goleada desta quarta, Gabigol revelou os segredos do sucesso do técnico no comando do Flamengo. Renato Gaúcho soma oito partidas, com sete vitórias e uma derrota, justamente para o Internacional, por 4 a 0, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Nosso time vem de grandes títulos, traz confiança, alegria. A gente não se gosta só dentro de campo, mas também fora. O Renato tem sua contribuição, faz o clima ficar bom, ficar leve. Sempre com vitória é alegria maior“, disse Gabigol em entrevista coletiva.

A próxima partida do rubro-negro será no domingo, contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE