Home Futebol 5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

Em dia de convocação da Seleção Brasileira, o Torcedores.com lista 5 jogadores que estão se destacando e merecem uma chance com a ‘amarelinha’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

É dia de convocação! Tite escolherá 23 jogadores para defender o Brasil nos próximos três jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. E como é de praxe, a galera tem sua lista de favoritos pra pintar na lista do treinador da Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Pensando nisso, o Torcedores.com lista 5 jogadores que estão em alta e podem pintar na convocação desta sexta(13).

5 jogadores que estão em alta e merecem uma chance na Seleção Brasileira

Lucas Veríssimo, do Benfica

Chegou a pouco tempo a pedido de Jorge Jesus, e já é um dos destaques do time português. Com Marquinhos, Thiago Silva e Militão praticamente garantidos, Veríssimo brigaria pela quarta vaga com Felipe e Diego Carlos.

PUBLICIDADE

Guilherme Arana, do Atlético-MG

Arana vive momento mágico no Atlético-MG, e solidificou sua grande fase nas Olimpíadas de Tóquio. Como Renan Lodi e Alex Sandro não vem agradando, esta é uma das surpresas mais prováveis de acontecer na convocação da Seleção Brasileira.

Bruno Guimarães, do Lyon

Outro que se destacou nas Olimpíadas e pode pintar na lista de Tite, é Bruno Guimarães. Titular absoluto no Lyon, briga com Fred, Douglas Luiz e Fabinho.

Gabigol, do Flamengo

Figura presente na última Copa América, é esperado que Gabigol ganhe mais uma chance na Seleção Brasileira. Em números, o atacante do Flamengo voltou ainda melhor dessa última convocação, e deve seguir com a ‘Amarelinha’.

Matheus Cunha, do Hertha Berlim

Fechamos com mais um que pode usar as Olimpíadas como trampolim para a Seleção ‘principal’. O jovem Matheus Cunha foi o grande nome do ciclo olímpico, e pede passagem entre os convocados de Tite. A dúvida é se nomes mais carimbados como Gabriel Jesus e Roberto Firmino, ‘rodariam’ para a presença de Cunha na convocação.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Mercado da Bola: PSG quer Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23; veja detalhes da negociação

Seleção brasileira: saiba onde assistir à convocação desta sexta (13)