Home Mercado da Bola Mercado da Bola: PSG quer Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23; veja detalhes da negociação

Mercado da Bola: PSG quer Cristiano Ronaldo para a temporada 2022/23; veja detalhes da negociação

Segundo o jornal espanhol AS, o PSG vai montar uma operação para trazer Cristiano Ronaldo na próxima temporada, e Mbappé pode ser importante na negociação

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E se você acha que os clubes estão planejando apenas esta temporada, está completamente enganado. Já tem time pensando na temporada 2022/23. Mais especificamente o PSG, que quer rechear seu elenco de ainda mais estrelas. Depois da chegada de Messi, o clube francês vai atrás do único craque da mesma prateleira do argentino: CRISTIANO RONALDO. A informação é do jornal ‘AS’, da Espanha.

PUBLICIDADE

Segundo a publicação, o dono do PSG, Al-Khelaïfi, sabe que pode perder Mbappé de graça na próxima temporada, e seu destino natural seria o Real Madrid. Com esse ‘alívio’ financeiro na folha salarial, o clube francês investiria todas as suas forças na contratação de Cristiano Ronaldo, que por sua vez também sairia de graça a partir de junho de 2022. Ou seja, ambas as transações aconteceriam a custo zero, e o clube montaria o trio dos sonhos, com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar.

O PSG já teria até apresentado uma proposta para o agente do craque português, com detalhes contratuais. Seriam dois anos de vínculo, mais bonificações financeiras.

PUBLICIDADE

E aí torcedor? Já pensou um trio com Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar?

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Efeito Messi? Aguero mal chegou e já quer deixar o Barcelona, aponta jornal

Não foi só o Messi! Veja contratações históricas do PSG que ‘abalaram’ o Mercado da Bola

Chegada de Messi no PSG é bom ou ruim pra Neymar?

Mercado da Bola internacional: 10 ‘novelas’ que ainda estão pendentes nessa janela de transferências