Home Futebol Em meio a polêmica, staff de Daniel Alves cita promessa de pagamento não cumprida do São Paulo

Em meio a polêmica, staff de Daniel Alves cita promessa de pagamento não cumprida do São Paulo

Daniel Alves criou mais uma polêmica após o ouro em Tóquio. O clima não está nada bom no Morumbi

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após Daniel Alves criticar o São Paulo ao ganhar a medalha de ouro nos jogos Olímpicos de Tóquio, a relação entre o jogador e o clube está “estremecida”, de acordo com o site Gazeta Esportiva.

PUBLICIDADE

Após cobrar o Tricolor publicamente, o lateral está aguardando o pagamento milionário ainda da gestão anterior, de Leco, referente a luvas, direitos de imagem, parte do salário, entre outros detalhes. Segundo a reportagem, o clube fez uma reunião virtual com representantes do jogador em abril deste ano, onde foi prometido que o pagamento começaria a ser realizado nos meses seguintes, o que não aconteceu. Dentro do clube, segundo a Gazeta Esportiva, algumas fontes negam qualquer tipo de promessa.

“O São Paulo Futebol Clube não discute publicamente assunto de foro particular, principalmente à véspera de um jogo tão importante na Conmebol Libertadores”, afirmou o clube através de nota oficial enviada ao portal.

PUBLICIDADE

Relembre a declaração de Daniel Alves

Após conquistar o ouro sobre o time da seleção da Espanha, no último sábado (7), o jogador disse que o São Paulo “falhou” com ele.

“Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei ao São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o São Paulo me tinha. Eu sou um atleta do mundo, e sempre representando os clubes que estou”, disse ele em entrevista ao UOL Esporte.

“O São Paulo falhou muito comigo e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo”, completou Daniel Alves.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE