Home Futebol Ídolo do São Paulo, Cicinho rebate Daniel Alves após declaração polêmica

Ídolo do São Paulo, Cicinho rebate Daniel Alves após declaração polêmica

Ex-lateral do São Paulo, Cicinho não gostou da postura do experiente jogador de 38 anos

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O ex-lateral Cicinho respondeu a uma entrevista polêmica dada por Daniel Alves, neste sábado, após a conquista da medalha de ouro nas Olimpíadas. Nela, o jogador alega não ter abandonado o São Paulo ao aceitar a convocação para os Jogos de Tóquio.

PUBLICIDADE

Daniel Alves, inclusive, aproveitou o momento para cobrar respeito do clube paulista. Vale lembrar que o Tricolor possui uma alta dívida com o lateral, superior a R$ 10 milhões.

– Não acho que abandonei o São Paulo, muito pelo contrário, estou representando o São Paulo também. Quando cheguei ao São Paulo, deixei bem claro que ia devolver o São Paulo para o mundo, o mundo ia começar a falar do São Paulo, porque o mundo me tinha, ou porque o SP me tinha. Eu sou um atleta do mundo, e sempre representando os clubes em que estou – afirmou o jogador ao site UOL.

PUBLICIDADE

– O São Paulo falhou muito comigo, e era um momento que eu tinha de escolher pelo São Paulo e por defender meu país, e sempre vou representar meu país e por tabela representar o time. As pessoas falam porque não conhecem minha dedicação, entrega e respeito com o São Paulo, sendo que o São Paulo muitas vezes falhou comigo, e eu não falho com o São Paulo – completou.

Nas redes sociais, Cicinho respondeu o post do São Paulo que parabenizava o atleta por mais uma conquista na carreira. “Ao invés de comemorar o título e ficar falando besteira, tinha que agradecer ao São Paulo FC”.

.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE