Home Futebol Bruxa solta! Após William, São Paulo agora tem zagueiro lesionado

Bruxa solta! Após William, São Paulo agora tem zagueiro lesionado

Por conta de seguidas lesões, Crespo encontra dificuldades em repetir escalação no São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O departamento médico do São Paulo recebeu agora mais dois jogadores. Além de William, diagnosticado com uma entorse no joelho, o Tricolor perdeu também o zagueiro Diego Costa. Segundo informações do ge.com, o defensor se machucou durante os treinos da Barra Funda

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, Diego Costa teve um trauma no quadril e sequer havia viajado com a delegação para o jogo da Copa do Brasil, contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Arboleda, que havia sofrido uma contratura, está com os demais companheiros, mas é dúvida para o final de semana.

Veja também: Agente comenta interesse de clube inglês por meia do São Paulo

No sábado, o São Paulo pega o Athetico Paranaense, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Vale lembrara que para este compromisso, o técnico Hernán Crespo já não conta com Eder, Luciano, Marquinhos, todos eles lesionados.

PUBLICIDADE

Sem Diego Costa, Crespo optou em convocar Rodrigo Freitas, também da base são-paulina, e que foi acionado ontem na segunda etapa no lugar de Miranda. Apesar de dúvida, as chances são boas para que Arboleda possa novamente ser utilizado.

Na tabela de classificação, o São Paulo é o 17ª colocado com 12 pontos.

Os desfalques do São Paulo

Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), William (entorse joelho), Diego Costa (problema no quadril). Além deles, Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.

LEIA MAIS: