Home Futebol Mercado da Bola: Clube da Série A quer atacante do São Paulo

Mercado da Bola: Clube da Série A quer atacante do São Paulo

Pouco aproveitado no São Paulo, atacante pode reforçar outra equipe no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Sport está interessado na contratação de Everton Felipe, atacante que não tem tido muito espaço com Hernán Crespo. Depois de encaminhar a chegada de Hernanes, o clube pernambucano busca novas peças para o setor ofensivo. A informação foi publicada pelo jornalista Pedro Maranhão.

PUBLICIDADE

A princípio, o Sport não encontraria dificuldades em acertar com Everton Felipe. O único entrave, porém, seria conseguir a liberação junto ao São Paulo, com quem o atleta possui contrato até dezembro de 2022.

Cria das categorias de base do Leão, o meia-atacante de 24 anos não vem sendo aproveitado pelo técnico argentino Hernán Crespo, do São Paulo, e já teria demonstrado interesse de buscar espaço em outra equipe. Apesar de relacionado em alguns jogos, Everton não é acionado.

PUBLICIDADE

Veja também: Titular do São Paulo sofre lesão e preocupa para Libertadores

Vice-presidente do Sport, Nelo Campos, preferiu adotar um discurso bem cauteloso ao ser questionado sobre a possibilidade de dar negócio.

“Everton (Felipe) é um amigo, uma pessoa que a gente sempre se fala. Porque existe essa relação, as pessoas tendem a isso. Everton é um jogador do São Paulo, estava no banco, vamos ter calma. É um excelente jogador, tem uma ligação muito grande com o Sport e a torcida”, afirmou em entrevista ao programa Fórum Esportivo, da Rádio Jornal.

Nesta temporada, Everton Felipe fez apenas um jogo com a camisa do São Paulo. Foi no dia 25 de maio, quando o Tricolor recebeu o Sporting Cristal, confronto válido pela Libertadores da América. Em 2020, chegou a ser emprestado ao Cruzeiro e Atlético-GO.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE