Home Futebol Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do São Paulo; confira

Brasileirão: CBF confirma alteração em jogo do São Paulo; confira

CBF altera data e horário de jogo do São Paulo na Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta terça-feira (2) que alterou datas e horários de 2 jogos do Brasileirão nos próximos dias. Entre elas está o confronto entre Juventude x São Paulo, marcado previamente para o dia 29/8/2021, 11h (de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

PUBLICIDADE

Com a mudança, o duelo entre gaúchos e paulistas ficou agendado agora para o dia1, às 19h. O local do jogo foi mantido. A alteração foi solicitada pela CBF.

18ª rodada do Brasileirão

DE: 29/8/2021, – 11h – Juventude x São Paulo

PUBLICIDADE

PARA: 28/08/2021 – 19h – Juventude x São Paulo

Agenda do São Paulo

Antes de retomar suas atenções para a Série A, o São Paulo se prepara para as oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Tricolor encara o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. No duelo de ida, no Morumbi, vitória paulista por 1 a 0.

Os desfalques

Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Além deles, Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.

Veja também: Titular do São Paulo sofre lesão e preocupa para Libertadores

Vale lembrar que, do Rio, o Tricolor irá direto para Curitiba, onde pega o Athletico-PR no sábado, pela 15ª rodada da Série A. Com isso, é possível que Arboleda viaje com os demais jogadores para ser utilizado na capital paranaense. Por outro lado, Wellington e Benítez, suspensos no Choque-Rei, estão de volta.

PUBLICIDADE

No ataque, está a grande dúvida em relação ao parceiro de Rigoni. A princípio, a disputa está entre Rojas e Pablo. O segundo, estaria na frente na briga pela vaga. No duelo de ida, no Morumbi, foi dele o autor do segundo tento frente os cariocas.

LEIA MAIS: