Home Futebol São Paulo: Crespo tem novo desfalque para o jogo contra o Athletico

São Paulo: Crespo tem novo desfalque para o jogo contra o Athletico

Em Curitiba, São Paulo busca reagir no Campeonato Brasileiro; Crespo deve ter mais um problema por lesão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo carimbou sua classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Com gols de Rigoni e Benítez, o Tricolor bateu o Vasco por 2 a 1, em São Januário, no Rio de Janeiro. Agora, o time paulista vira a chave e foca suas atenções para a Série A do Brasileirão, onde luta para deixar a zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE

No próximo sábado, o São Paulo encara o Athletico Paranaense, às 18h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada da competição. Para este compromisso, o técnico Hernán Crespo ganhou mais um desfalque.

Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, Willian foi acionado na segunda etapa diante dos cariocas. Entretanto, com apenas 17 minutos sofreu um entorse no joelho direito, o mesmo da lesão anterior. O meio-campista  deixou o gramado chorando e precisou ser consolado pelos companheiros e treinador.

PUBLICIDADE

Com isso, a probabilidade de ser utilizado diante do Furacão é bem pequena. Ainda hoje, Willian será avaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão. Atualmente, Crespo não conta com Arboleda, Luciano, Eder e Marquinhos.

“Não sabemos a gravidade da lesão, mas sabemos que pessoa é William. Sabemos o que significa para a gente ter William no grupo, tudo o que faz a cada dia, como trabalha, mas ele não é exceção, todos são assim. Quando acontece algo ao atleta, é difícil, mas não temos outra opção a não ser acompanhá-lo na recuperação”, disse Crespo.

Aos 34 anos, William tem contrato com o São Paulo somente até o fim da atual temporada. Com poucos minutos em campo, fica cada vez mais prejudicada uma eventual renovação de contrato.

Os desfalques do São Paulo

Luciano (estiramento na coxa esquerda), Eder (estiramento na coxa direita), Arboleda (contratura na coxa direita) e Marquinhos (estiramento na coxa esquerda). Além deles, Daniel Alves, que está com a Seleção Olímpica.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: