Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo corre para ter 4 reforços contra o Palmeiras na Libertadores

São Paulo vai receber o Palmeiras no jogo de ida das quartas de final do torneio sul-americano

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Divulgacao/São Paulo

Na próxima terça (10), São Paulo x Palmeiras fazem o primeiro confronto das quartas de final da Libertadores da América. A partida está marcada para às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Para a ida, o Tricolor acelera nos bastidores para ter todo o elenco à disposição de Hernán Crespo.

Desde a final do Paulista, o São Paulo sofre com seguidos problemas de lesão. No momento, três deles ainda não estão garantidos para pegar o Verdão. São eles os atacantes Luciano e Eder, e o zagueiro Arboleda, que tratam de um incômodo na coxa. Os dois primeiros tiveram um estiramento, o que pediu um tempo maior de recuperação.

Arboleda, por sua vez, está em um estágio mais avançado. O equatoriano sofreu na semana passada uma uma contratura muscular na região posterior da coxa direita. Hoje, ele está com delegação são-paulina e pode ser uma das novidades diante do Athletico-PR, que duelam neste sábado, às 18h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 15ª rodada do Brasileirão. A dupla de ataque permanece no CT da Barra Funda.

Veja também: Agente comenta interesse de clube inglês por meia do São Paulo

Além deles, outra dúvida recai sobre Daniel Alves. No Japão, com a Seleção Olímpica, o lateral-direito fará neste sábado a decisão do futebol masculino. Levando em conta a longa viagem até o Brasil, é bem difícil que ele inicia o Choque-Rei da terça.

Vale lembrar que Crespo já não conta com Marquinhos (estiramento na coxa esquerda), William (entorse no joelho direito) e Diego Costa (pancada no quadril). Este último, porém, possui ainda chances de estar entre os relacionados.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você