Home Mídia Esportiva Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Apresentador tem contrato até 2026 com a TV Bandeirantes. Por outro lado, Neto ressaltou que pode abrir mão de tudo em breve

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Grande sucesso na TV com um programa que dura há 10 anos, Neto revelou o motivo que pode o tirar da Band nos próximos anos. Em entrevista ao “PodPah“, dos youtubers Igão e Mitico, o ex-jogador do Corinthians revelou que recebeu uma oferta para ser vice-presidente do Timão e deseja assumir o comando do clube alvinegro em 2023.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

+ VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 15ª rodada

PUBLICIDADE

+ Será? Edílson Capetinha afirma que seria titular no PSG e diz quem sairia do time


“A minha ideia inicial é me candidatar a presidente ou vice. Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto […] Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023”, disse o apresentador do “Os Donos da Bola”.

Para assumir o cargo, Neto teria que abrir mão do seu emprego na Band, onde conquistou fãs e críticos como comentarista e apresentador. “Muitos querem que eu me candidate. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2026, aí peço liberação na Band. Tudo é uma escolha (…) Eu penso em mim na cadeira de presidente do Corinthians. Tenho medo, mas tenho certeza que vou para as cabeças”, comentou.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJPeWlRUmJJcCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neto é considerado um dos maiores jogadores da história do Corinthians e está há anos projetando uma eleição como presidente do clube. Como jogador, marcou 80 gols em 228 partidas em duas passagens. Na primeira, conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro da história do clube alvinegro. O “Xodó da Fiel” tem 53 anos hoje e é um dos principais profissionais esportivos da TV brasileira.