Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto revela motivo que pode o tirar da Band: “Eu peço liberação”

Apresentador tem contrato até 2026 com a TV Bandeirantes. Por outro lado, Neto ressaltou que pode abrir mão de tudo em breve

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução

Grande sucesso na TV com um programa que dura há 10 anos, Neto revelou o motivo que pode o tirar da Band nos próximos anos. Em entrevista ao “PodPah“, dos youtubers Igão e Mitico, o ex-jogador do Corinthians revelou que recebeu uma oferta para ser vice-presidente do Timão e deseja assumir o comando do clube alvinegro em 2023.


LEIA MAIS:

+ VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 15ª rodada

+ Será? Edílson Capetinha afirma que seria titular no PSG e diz quem sairia do time


“A minha ideia inicial é me candidatar a presidente ou vice. Recebi uma proposta para ser vice, ela é muito forte e estou me dedicando pra isso, estou estudando, me inteirando sobre as coisas, economia, Corinthians, estatuto […] Meu objetivo de vida é ser presidente ou vice em 2023”, disse o apresentador do “Os Donos da Bola”.

Para assumir o cargo, Neto teria que abrir mão do seu emprego na Band, onde conquistou fãs e críticos como comentarista e apresentador. “Muitos querem que eu me candidate. Tenho contrato com a Bandeirantes até 2026, aí peço liberação na Band. Tudo é uma escolha (…) Eu penso em mim na cadeira de presidente do Corinthians. Tenho medo, mas tenho certeza que vou para as cabeças”, comentou.



Neto é considerado um dos maiores jogadores da história do Corinthians e está há anos projetando uma eleição como presidente do clube. Como jogador, marcou 80 gols em 228 partidas em duas passagens. Na primeira, conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro da história do clube alvinegro. O “Xodó da Fiel” tem 53 anos hoje e é um dos principais profissionais esportivos da TV brasileira.