Home Mídia Esportiva Será? Edílson Capetinha afirma que seria titular no PSG e diz quem sairia do time

Será? Edílson Capetinha afirma que seria titular no PSG e diz quem sairia do time

Comentarista do “Jogo Aberto”, Edílson Capetinha fez partes de elencos históricos em Palmeiras e Corinthians antes de ser reserva no pentacampeonato

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

As chegadas de Lionel Messi, Georginio Wijnaldum, Donnarumma, Hakimi e Sérgio Ramos ao Paris Saint-Germain deixou o clube francês como um dos mais estrelas da história recente do futebol mundial. Ainda com Neymar, Marquinhos e Mbappé, a possível escalação titular do PSG vem agitando as redes sociais.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: 

+ Após Neymar oferecer a 10, Messi define número no PSG, mas pode ter problema com a Ligue 1

PUBLICIDADE

+ São Paulo ou Palmeiras? Ídolo do Corinthians, Sheik crava quem vencerá o duelo da Libertadores


Durante o programa “Jogo Aberto” desta terça-feira (10), o ex-atacante Edilson Capetinha afirmou que seria titular nessa equipe do PSG. Perguntado pela apresentadora Renata Fan, o comentarista da TV Bandeirantes afirmou que joga mais que Ángel Di María, argentino que marcou o gol do título da Argentina na Copa América em cima do Brasil.

“Eu teria espaço sim. Lógico que teria. Para com isso. Esse Di María jogou mais do que eu? Vocês dão valor às coisas dos outros. Esse Di María é pé de rato”, afirmou Edílson Capetinha. Na sequência, Ronaldo Giovanelli brincou: “Ah então deixa eu ir no gol também. Com 54 anos pego mais que esse Donnaruma”.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5RVBRVG5RVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Apesar de ter virado meme pelos comentários na TV, Edílson foi considerado um dos melhores atacantes do futebol brasileiro na década de 1990. Destaque no Guarani, o ex-atacante brilhou no Palmeiras da Era Parmalat, foi bicampeão nacional e vencedor do Mundial pelo Corinthians, além de ser reserva no pentacampeonato mundial com a seleção brasileira em 2002.