Home Futebol Neto empolga com vitória do Atlético-MG e manda recado aos rivais

Neto empolga com vitória do Atlético-MG e manda recado aos rivais

Apresentador da Band rasgou elogios ao Atlético após bater o River, pela Libertadores

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético conquistou um resultado muito importante sobre o River Plate, na Argentina, pelo confronto de ida das quartas de final da Libertadores da América. No Monumental de Nuñes, o Galo venceu por 1 a 0 com gol marcado por Nacho Fernández.

PUBLICIDADE

Além do resultado, a atuação segura e consistente do Atlético, principalmente no segundo tempo, chamou a atenção do comentarista Neto, durante a transmissão da partida em sua Rádio, no YouTube. Apesar da vantagem no placar, o Galo não recuou e busca o segundo tento.

Antes mesmo do final do jogo, Neto, empolgado com o desempenho dos comandados de Cuca, avisou. “Este pode ser o gol da classificação, do título. O Atlético vence o jogo, está melhor. Se vier com uma vitória, meu irmão, segura o Galo”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE

Mesmo com um homem a menos, já que Nacho foi expulso, o Atlético segurou a pressão do River Plate. Com o resultado, o Galo joga por um empate na semana que vem, no Mineirão, em Belo Horizonte, para estar na semifinal do principal torneio sul-americano.

A princípio, Nacho é a única baixa do alvinegro. Diferentemente dos argentinos, que não terão Enzo Pérez (suspensp) e Gonzalo Montiel, negociado com o Sevilla, da Espanha.

Antes, o Atlético recebe o Palmeiras, sábado, no Gigante da Pampulha, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE