Home Futebol Mercado da Bola: Titular do Atlético revela sondagens e define prioridade

Mercado da Bola: Titular do Atlético revela sondagens e define prioridade

Destaque nas Olimpíadas, lateral do Atlético admite consultas no mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Campeão Olímpico com a seleção masculina de futebol, Guilherme Arana, do Atlético, está valorizado no mercado da bola. Após um período sem muito brilho na Europa, o lateral-esquerdo reencontrou o bom futebol vestindo a camisa do Galo.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de partir para Tóquio, Arana já era monitorado por equipes do exterior. Agressivo no ataque e regular na defesa, o jogador passou a despertar olhares ainda mais atentos de clubes de fora. Em entrevista ao Superesportes, o camisa 13 se diz bastante grato ao investimento feito pelo Atlético.

Veja também: Mercado da Bola: Atlético-MG define posição sobre Benedetto; veja valores

“Na verdade, a gente acompanha as notícias que saem. Mas eu fico bem tranquilo quanto a isso. Dou muito valor à minha família, que também sempre me mantém super calmo. Estou muito feliz hoje no Atlético, vivo um excelente momento. Fico grato ao clube por me resgatar lá da Europa e abrir o cenário do futebol, pois eu almejava voltar a desempenhar um grande futebol. E valorizo muito tudo que aconteceu na minha vida, tanto o tempo que fiquei na Europa tanto como voltar ao Brasil”, justificou.

PUBLICIDADE

Atlético - Guilherme Arana - Libertadores

“É natural que apareçam algumas coisas, algumas sondagens, mas, cara, a minha cabeça está no Atlético, vou seguir trabalhando e eu sei que o melhor estar por vir aí na frente”, completou Arana que possui contrato até dezembro de 2024. Recentemente, o clube mineiro investiu 5 milhões de euros pela sua permanência definitiva.

Sem tempo para descanso, Arana reforça o Atlético na partida contra o River Plate, quarta, às 21h30 (de Brasília), em Buenos Aires, pela ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE