Home Futebol Mercado da Bola: Atlético acerta saída de jogador para clube da Série B

Mercado da Bola: Atlético acerta saída de jogador para clube da Série B

Após um período em Portugal, Michael foi novamente emprestado pelo Atlético; destino neste mercado da bola é o Confiança

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A diretoria do Atlético acertou nas últimas horas a saída de Michael. O destino do goleiro de 26 anos será o Confiança, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele foi emprestado pelos mineiros até o fim da Segunda Divisão e já realiza trabalhos na equipe azulina.

PUBLICIDADE

Anteriormente, Michael estava atuando pelo Paços de Ferreira, de Portugal. Com a camisa do Atlético, foi titular durante um período que Victor, na ocasião titular, estava lesionado. Na meta alvinegra, o arqueiro sagrou-se campeão mineiro no ano passado.

O goleiro, de 26 anos, estava atuando no Paços de Ferreira, clube de Portugal. Pelo Galo, Michael foi campeão mine1iro na temporada passada. O atleta também tem passagem pelo Novorizontino. Regularizado no BID (Boletim Informativo Diário), ele poderá fazer sua estreia ante o Náutico, já que Rafael Santos está suspenso.

PUBLICIDADE

– Agradeço a Deus por essa oportunidade e ao Confiança por acreditar no meu trabalho!
Chego feliz e motivado em poder ajudar esse clube dentro e fora de campo, é um prazer vestir essa camisa!
Que juntos, nós jogadores e toda a torcida do dragão possamos nos juntar ainda mais e sermos felizes dentro de campo, que Deus nos abençoe, nos proteja e nos capacite! – escreveu Michael nas redes sociais.

https://www.instagram.com/p/CSImTmlALOC/

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE