Home Futebol Neto surpreende e cita jogador do Atlético que merece vaga na Seleção

Neto surpreende e cita jogador do Atlético que merece vaga na Seleção

Apresentador da Band, Neto apontou meio-campista do Atlético como merecedor de uma chance com Tite

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Com gol de Nacho Fernández, o Atlético saiu em vantagem sobre o River Plate por uma vaga na semifinal da Libertadores da América. Além do argentino, outros jogadores receberam muitos elogios pela atuação no Monumental de Nuñes.

PUBLICIDADE

Novidade na escalação de Cuca, Jair foi um dos grandes destaques no meio-campo. O camisa 8 do Atlético realizou sete desarmes e ganhou 11 dos 13 dueles contra os argentinos. Com 85% de acerto nos passes, recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Além dos torcedores, Jair também foi lembrado por Neto, apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ da TV Bandeirantes. Em sua rádio, no YouTube, Neto não só enalteceu o meio-campista como também pediu o mesmo na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

“O que esse Jair joga é brincadeira. Não é possível que o Tite não enxergue isso”, disse Neto.

Para conseguir a classificação, basta um empate para os comandados de Cuca. O River Plate, por sua vez, precisará ao menos devolver o mesmo placar, o que forçaria a disputa para os pênaltis. Uma vitória por dois gols de diferença garante o millionarios na fase seguinte.

– É uma boa vantagem. River é equipe qualificada, é uma equipe que gosta de jogar dentro e fora de casa. Difícil vencer aqui. Mas a gente tem que ter atenção, há jogo de volta. Sabemos da história da Libertadores, River é equipe forte. Levamos vantagem dentro da nossa casa, e se não tomarmos gol, iremos nos classificar, algo de suma importância para a gente dentro do clube – disse Everson.

PUBLICIDADE

Agora, o Atlético vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado, encara o Palmeiras, no Gigante da Pampulha. É o duelo do líder contra o vice-líder.

LEIA MAIS: