Home Futebol Ex-Santos, Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo para o zagueiro

Ex-Santos, Luan Peres tem casa assaltada e crime resulta em grande prejuízo para o zagueiro

Luan Peres teve uma surpresa desagradável após jogo do Olympique de Marselha

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal “La Provence“, mais um atleta foi alvo de roubo em sua residência na França. Desta vez, Luan Peres, que chegou ao país recentemente, teve sua casa invadida por criminosos enquanto estava em campo no duelo entre Olympique de Marselha x Bordeaux. Através de uma janela, os ladrões tiveram acesso e levaram objetos de valor do local.

PUBLICIDADE

Dessa forma, o diário relata que sapatos e roupas de grife, além de produtos de luxo, como joias, foram roubados. Por conta das perdas, o prejuízo estimado é de 20 mil euros (R$ 123.5 mil). Segundo uma fonte policial, que está investigando o caso, o dano financeiro pode aumentar ainda mais.

“(O prejuízo) pode aumentar dependendo das descobertas”, afirmou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIwNzBVYkJUeCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Agora, as autoridades já iniciaram o processo para identificar e prender os ladrões. Sendo assim, foram recolhidas impressões digitais na casa de Luan Peres, que deve prestar depoimento em breve. Felizmente, a casa do jogador estava desocupada no momento do crime, e não houve nenhum tipo de violência durante o crime.

Em julho, Neymar, que mora em Paris, teve sua residência invadida. Na ocasião, dois intrusos escalaram a parede do pavilhão por volta de 2h10 da madrugada, mas foram avistados pela segurança do local. Diante disso, eles fugiram antes da polícia ser acionada.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Atuações de Gerson e Luan Peres na vitória do Olympique de Marselha mostram que os dois ainda precisam de tempo e paciência

Mercado da Bola: Athletico Paranaense contrata zagueiro ex-São Paulo

Sormani faz crítica forte a zagueiro do Grêmio: “quando era bom, já não era grande coisa”

Salário de Benedetto vira entrave para saída do Olympique de Marselha ser fechada; veja valores

Crespo no River? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do técnico

Entenda por que David Luiz não empolga a diretoria do Flamengo

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo