Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Crespo de saída, Dani Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Confira um resumo da última semana do mercado da bola no São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Crespo, treinador do São Paulo (Foto: Divulgação/Libertadores)

A semana até que foi movimentada no mercado da bola do São Paulo. De fato, foram muitas especulações envolvendo o futuro do técnico Hernán Crespo, uma possível ida de Daniel Alves para seu ex-clube e o interesse alemão em uma joia de Cotia. Além de Igor Gomes, que desperta olhares dos ingleses.

Para ficar pode dentro de tudo que aconteceu, o Torcedores.com separou um breve resumo sobre o tema.

Crespo no River Plate?

De acordo com o “TNT Sports“, da Argentina, o comandante do São Paulo, assim como Eduardo Domínguez, treinador do Colón-ARG, entraram no radar do River já que Marcelo Gallardo, atual técnico do clube de Buenos Aires, tem contrato somente até dezembro deste ano e sua saída é uma possibilidade.

Daniel Alves e Sevilla

Bruno Andrade, colunista do UOL, noticiou que o Sevilla vê Daniel Alves como peça importante dentro e fora de campo, podendo ajudar tecnicamente e com um forte impacto publicitário.

Daniel Alves foi contratado pelo São Paulo em agosto de 2019 e tem contrato até dezembro de 2022.

Oferta recusada por Igor Gomes

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o West Ham apresentou uma oferta de empréstimo de uma temporada + uma compensação financeira. Os moldes, porém, não agradaram os representantes de Igor Gomes e o próprio São Paulo.

Facundo Ferreyra

O jornalista Wilson Pimentel informa que  São Paulo e Facundo Ferreyra estão em contato desde o começo de agosto. O nome do atacante foi um entre as várias opções apresentadas a cúpula tricolor. Nome como Luiz Phellype, do Sporting, também surgiu nos bastidores do Morumbi.

Joia no radar de clube alemão

Uma das grandes promessas das categorias de base do São PauloVitinho já atrai olhares do exterior neste mercado da bola. Aos 20 anos, o atacante do Sub-20 recebeu sondagens do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A informação é do portal ge.com

LEIA TAMBÉM: