Home Futebol Mercado da Bola: Joia do São Paulo, atacante é alvo de clube alemão

Mercado da Bola: Joia do São Paulo, atacante é alvo de clube alemão

Titular do Sub-20, Vitinho já foi utilizado por Crespo no profissional do São Paulo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Uma das grandes promessas das categorias de base do São Paulo, Vitinho já atrai olhares do exterior neste mercado da bola. Aos 20 anos, o atacante do Sub-20 recebeu sondagens do Bayer Leverkusen, da Alemanha. A informação é do portal ge.com

PUBLICIDADE

Titular do time comandado por Alex, Vitinho no momento se recupera de lesão. Este ano, no Campeonato Paulista, chegou a ser relacionado por Hernán Crespo e foi acionado em duas partidas do Estadual, contra Mirassol e Ituano. Com pouco minutos em campo, não conseguiu se manter entre os profissionais.

Na Libertadores, Vitinho ficou no banco de reservas no duelo frente o Sporting Cristal, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos. Na sequência, retornou para Cotia.

PUBLICIDADE

Veja também: Vampeta detona Daniel Alves após críticas ao São Paulo e faz alerta

Vitinho tem contrato vigente com o São Paulo até o dia 28 de junho de 2022.

Agenda do São Paulo

Depois de vencer o Athletico Paranaense, em Curitiba, pelo Brasileirão, o foco agora é a Libertadores da América. Na terça-feira, o Tricolor encara o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de ida das quartas de final da competição.

Recuperado de uma contratura, o zagueiro Arboleda está recuperado e deve aparecer no time titular. Por outro lado, Marquinhos, Luciano e Éder dificilmente reunirão condições de atuar. Daqui a pouco, Crespo comanda o último treinamento no CT da Barra Funda.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE