Home Futebol Vampeta detona Daniel Alves após críticas ao São Paulo e faz alerta

Vampeta detona Daniel Alves após críticas ao São Paulo e faz alerta

No Japão, Daniel Alves deu forte declaração contra o São Paulo; entrevista não foi bem recebida no clube

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

A entrevista polêmica de Daniel Alves foi tema do ‘Canelada FC’, da Rádio Jovem Pan, desta segunda-feira. O ex-jogador e comentarista Vampeta reprovou as duras palavras do lateral direcionadas ao São Paulo, feitas logo após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos.

PUBLICIDADE

Ainda em Yokohama, Daniel Alves afirmou que o São Paulo “falhou” com ele e exigiu mais respeito do clube.  A insatisfação do atleta é uma dívida de cerca de R$ 10 milhões que o clube possui.

“Nenhum atleta é maior que a instituição, principalmente o São Paulo. Ele está falando do São Paulo, que é gigante e que deu três anos de contrato a ele. Isso vai dar pano para manga. Eu quando li a fala dele pensei: ‘Torcedor vai ler isso aí e olha…agora não pode errar nem mais um passe‘, opinou Vampeta.

PUBLICIDADE

“Nem na final do Paulista ele estava. Não é o momento correto de você expor isso perto de um jogo importante contra o Palmeiras”, completou Vampeta.

Ao escolher ir para as Olimpíadas, Daniel Alves foi alvo da ira dos são-paulinos, uma vez que o clube atravessava um momento difícil no Brasileiro e tinha decisões na Copa do Brasil e Libertadores.

– É normal. Torcedor me quer no clube, eu também quero. Mas quando é a chamada do país, a gente tem que atender. Mas enfim, agora estou de volta. (O ouro) É uma conquista especial, sem dúvida. Acho que é a maior da minha carreira, pelas circunstâncias – disse Daniel Alves ao desembarcar no Brasil.

Joga contra o Palmeiras?

– Tem que perguntar ao Crespo, estou aqui. Vou para casa, deixar minhas coisas, dar um abraço nos meus e depois direto pra concentração. Eu vou estar à disposição, mas não escalo o time. Estou preparado para jogar.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: