Home Futebol Crespo no River Plate? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do treinador

Crespo no River Plate? Dirigente do São Paulo avalia possível saída do treinador

Técnico do São Paulo esteve cotado para assumir o lugar de Marcelo Gallardo no clube argentino

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com a possível saída de Marcelo Gallardo, Hernán Crespo passou a ser cogitado para assumir o River Plate. Porém, segundo um diretor do São Paulo, que teve seu nome mantido em sigilo, consultado pelo jornalista Jorge Nicola, existe uma possibilidade praticamente nula do cenário ser concretizado. Sendo assim, a permanência do técnico foi cravada.

PUBLICIDADE

“Ele não sai daqui. Esquece isso“, afirmou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwNnBXcGNraiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Além disso, foi mencionado dois fatores que atrapalham o possível interesse do River Plate. Isso porque a multa rescisória de Crespo, com vínculo até dezembro de 2022, atualmente, está avaliada em U$ 750 mil (R$ 3.9 milhões). Já o salário do treinador e de sua comissão técnica gira em torno de R$ 1 milhão por mês.

Sem nenhuma proposta do River Plate, Crespo esta focado na sequência da temporada no São Paulo. Após o Tricolor vencer o Grêmio, pelo Brasileirão , o desejo é desbancar o Palmeiras e seguir adiante na Libertadores.

“Estamos saindo (da parte de baixo da tabela), mas o que importa acima de tudo é que o São Paulo está jogando muito bem, como se acostumou a jogar. Não podemos esquecer o jogo com Palmeiras, Athletico e antes também. O elenco inteiro está jogando em um nível muito alto. Está recuperando o nível do passado. Essa é uma grande satisfação para todos”, declarou em coletiva.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Santos e Inter disputam atacante da Série A

Crespo de saída, Daniel Alves na Espanha e Igor Gomes: o mercado da bola no São Paulo

Flamengo: Renato responde Hernanes sobre polêmica do título de 87