Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo recusa oferta da Europa por meia; veja detalhes

Mercado da Bola: São Paulo recusa oferta da Europa por meia; veja detalhes

West Ham apresentou uma oferta ao São Paulo por Igor Gomes neste mercado da bola

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, Igor Gomes, do São Paulo, atrai olhares de clubes do exterior neste mercado da bola. Recentemente, surgiram especulações de que o Tottenham estaria interessado na contração do meia de 22 anos. Entretanto, proposta de fato veio de uma outra equipe inglesa.

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o West Ham apresentou uma oferta de empréstimo de uma temporada + uma compensação financeira. Os moldes, porém, não agradaram os representantes de Igor Gomes e o próprio São Paulo.

A princípio, o São Paulo planeja apenas vender o atleta de forma imediata, já que o garoto é uma realidade e apontado como uma das grandes promessas do Tricolor. Na noite de ontem, foi de Igor Gomes o tento que garantiu um triunfo importante pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Aos 48′ minutos dos segundo tempo, Igor aproveitou cruzamento na medida de Rigoni e de prima mandou no ângulo de Chapecó, goleiro do Grêmio, que só observou a bola morrer no fundo das redes. O resultado leva o time paulista aos 18 pontos, pulando para a 14ª posição.

Agora, o São Paulo vira a chave e foca suas atenções na Libertadores da América. Na terça-feira, encara o Palmeiras, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. Na, o Choque-Rei terminou 1 a 1, no Morumbi.

LEIA TAMBÉM: